Logo MaisEsports
HomeAssistaRecallAnuncie
Logo MaisEsports

LoL: Depois de Key, SeongHwan deixa a paiN Gaming

Victor Hugo Porto
publicado em 26 de maio de 2020, editado há 2 anos
League of Legends

Após ter anunciado a saída de Key na última segunda-feira (25), a paiN Gaming começou a terça-feira (26) com a revelação que o sul-coreano SeongHwan também não continuará no elenco para o próximo split do CBLoL. O caçador tinha contrato com a equipe até novembro de 2020.

O jogador de 22 anos foi contratado pela equipe e só disputou a primeira etapa do CBLoL 2020 pela paiN, torneio no qual o time ficou com a sexta colocação após desempenhar abaixo do esperado. A organização promete realizar novos anúncios às 13h dessa segunda-feira.

SeongHwan estreou no competitivo de League of Legends em 2016, pela Afreeca Freecs. O caçador também tem passagens pela ROX Tigers, Hanwha Life, Besiktas Esports e Gen.G. Ele ainda não conquistou nenhum título em sua carreira.

A paiN Gaming já definiu o nome que substituirá Key. EsA, que já atuou na paiN recentemente, será o novo suporte da equipe para o segundo split do CBLoL e voltará a jogar ao lado de brTT. A segunda etapa da competição terá início no dia 6 de junho.

Seonghwan paiN CBLoL 2020
SeongHwan durante o CBLoL com a paiN (Foto: Riot Games)

Veja também: Pro view está liberado de graça até setembro; Veja como resgatar

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!

Logo MaisEsports© Todos os direitos reservados à maisesports