LoL: Seraphine está com uma taxa de vitórias insana no ARAM

League of Legends
De:Vitor Ventura-
November 5, 2020

A nova campeã Seraphine mal chegou e já está causando no League of Legends. De acordo com dados levantados pelo site League of Graphs, a personagem está com um winrate de 66% no modo Aram, isso dá duas vitórias em três jogos.

A nível de comparação, o segundo colocado Ivern está cerca de oito pontos percentuais atrás de Seraphine, com 58.5%. Porém, essa distância não se repete com outros campeões, que ficam 1% ou até menos distantes uns dos outros.

Seraphine
Seraphine chegou ao League of Legends no patch 10.22 (Imagem: Reprodução/Riot Games)

A relevancia de Seraphine no Aram pode ser explicado por suas habilidades. Como a própria Riot Games explicou no Campeão em Destaque, ela se dá melhor quando um ou mais membros estão próximos, caso contrário ela pode ser bastante punida. No caso de Hollowing Abyss, formado por uma única rota, Seraphine está próxima de outros quatro campeões, o que a favorece imensamente.

Isso sem mencionar suas habilidades que possuem um alcance em potencial grande, num espaço muito reduzido, que é o mapa do Aram.

Seraphine chegou ao League of Legends no patch 10.22. Não só sua chegada causou polêmica por conta das suas habilidades, que a comunidade julgou parecidas com a Sona, a nova campeã já estreou fazendo uma participação com o grupo K/DA na Grande Final do Worlds 2020.

Veja também: Em formato online, All-Star 2020 é anunciado