Logo MaisEsports
HomeAssistaRecallAnuncie
Logo MaisEsports

LoL: ShowMaker jogou suas últimas 70 partidas com campeões diferentes na soloQ

Bruno Rodrigues
publicado em 14 de maio de 2020, editado há 2 anos
League of Legends

Com o fim do primeiro split em muitas regiões, muitos jogadores optam por passar a maior parte de seu tempo livre jogando soloQ e tentando atingir altos elos na fila. ShowMaker, mid laner da DAMWON Gaming, está empenhado nessa tarefa, porém jogando cada partida com um campeão diferente!

Nas últimas 72 partidas que ele jogou (até a publicação desta matéria) foram escolhidos 72 campeões diferentes, sendo que conseguiu vencer 50 dessas partidas, uma taxa de 69% de vitória. No momento, Showmaker já está com 605 de PDL no Grão-Mestre, então não deve demorar para alcançar o Challenger. Os dados foram retirados do site OP.GG.

O jogador não só está variando os campeões como também está jogando em diferentes rotas para poder aproveitar o potencial de cada um. Entre as escolhas que mais deram certo até agora, se destaca a Karma, Jax, Vayne e Camille, que possuem os maiores KDA’s de sua lista. No entanto, com alguns nomes como Yasuo, Jinx e Kennen, ShowMaker acabou tendo partidas não muito boas.

Essa quantidade de campeões que ele já jogou até agora já é maior que a quantidade da temporada passada, em que ele jogou com 54 escolhas diferentes, com destaque para a Akali que estava em suas mãos 66 vezes. Veja uma das partidas de ShowMaker nas ranqueadas do Desafiante da última temporada:

Veja também: Relembre 8 séries incríveis entre a LCK e LPL

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!

Logo MaisEsports© Todos os direitos reservados à maisesports