- Publicidade -

O Flamengo voltou a vencer neste sábado (14) ao bater a FURIA e empatou na liderança deste 1° split do CBLoL 2020 com a Vivo Keyd. A partida também contou com o retorno de Luci para a rota inferior rubro-negra, que fez novamente parceria com Absolut.

O próprio atirador, junto com o treinador Djoko, participaram da coletiva de imprensa. O AD Carry do Flamengo falou sobre a parceria com Luci, também em comparação com Jojo, nos estilos de jogo de cada um e função dentro da equipe.

Sobre as diferenças, Absolut acredita que Luci sabe guiar mais o time. “Essa é a maior diferença. Não tanto em questão de gameplay ou mecânica, é como direcionar a equipe dentro do jogo e colocar todos na mesma página.”

Djoko concorda com seu jogador, afirmando que dentro de jogo a diferença não é tanta, já que ambos jogam de forma ofensiva,“ Luci mais que o Jojo”, mas o brasileiro sabe atuar melhor defensivamente. “O diferencial entre os dois no momento é a questão do shotcalling e organização da equipe.”

Apesar disso, o treinador conta que pensa em trabalhar mais este assunto com Jojo para que o jogo seja similar com ambos.

O Flamengo tem mais um compromisso neste fim de semana. Neste domingo (15), a equipe enfrenta a Redemption e busca se consolidar na liderança do campeonato.

Você confere a cobertura a cobertura completa do CBLoL aqui no Mais Esports.

Veja também: INTZ vence a Vivo Keyd e Flamengo volta para a liderança do CBLoL 2020