LoL: Smite dará 1000 de dano em todos os níveis após missão completada

League of Legends
De:Bruno Rodrigues-
April 30, 2021

A Riot tem planos de deixar a selva mais fácil para os jogadores com menos experiência, por isso está planejando grandes mudanças para os próximos testes. Entre elas temos a alteração do dano causado pelo Smite (em monstros), que passará de um dano escalável para um dano fixo (1000 de dano) depois que a missão for completada.

Essa e outras mudanças serão testas pela desenvolvedora nas próximas semanas. Veja abaixo quais são os planos da Riot para a selva.

Mudanças para a selva

Continue após a publicidade

A Riot tem planos de deixar a selva mais “piedosa”, por isso irá reduzir o dano de ataque de alguns monstros e aumentará o ouro dado por campos que não possuam buffs. O tempo para os campos nascerem aumentará em 15 segundos.

Dominar o Aronguejo também ficará mais fácil para campeões sem controle de grupo, pois o Smite conseguirá quebrar o escudo dele antes mesmo do jogador aplicar algum dano. O vampirismo mágico dos itens da selva diminuirá de 10% para 8%, mas em compensação a cura causada ao golpear um monstro aumentará de 10% para 15%.

Menos “bola de neve” entre os caçadores

A empresa também quer dar mais ferramentas para que a “bola de neve” entre os caçadores seja menor, por isso uma nova mecânica será criada. Monstros grandes darão 50 de experiência a mais para cada level que um jogador estiver atrás. Essa nova mecânica considerará o level médio do jogo menos 1, então se o nível médio da partida está em 7, você ganhará esse bônus do level 5 para baixo.

O Smite, confirme citado no começo da matéria, irá deixar de dar dano baseado no nível do jogador (390-1000) para dar 500 de dano base e 1000 após completar a missão do Golpear.

A empresa também colocará indicadores visuais em forma de partículas para mostrar a distância máxima que você pode atrair o monstro antes de ele voltar para o seu lugar. A ideia nova mecânica é otimizar ao máximo a limpeza da selva, o que deverá ser mais impactante em elos mais altos. Essa mudança específica ainda não será implementada.

Todas essas alterações estão no PBE, mas deverão passar por mudanças conforme o feedback da comunidade. A Riot ainda não tem uma data definida para colocar essa atualização no servidor oficial, e dependendo de como forem os testes, elas podem ser descartadas.

Feito por fãs, servidor clássico é derrubado pela Riot Games