Logo MaisEsports
HomeAssistaRecallAnuncie
Logo MaisEsports

LoL: Team Flash vence a GAM e é campeã da VCS 2020

Bruno Rodrigues
publicado em 20 de abril de 2020
League of Legends

O campeonato vietnamita de LoL já tem o seu representante par ao MSI 2020! a final da VCS aconteceu neste domingo (19) e a Team Flash se consagrou a grande campeã da competição, vencendo a GAM em uma série que só foi ser definida no quinto e último jogo.

As duas equipes foram as melhores da fase regular do torneio, que durou nove semanas. Enquanto a GAM terminou na primeira colocação com 13 vitórias e apenas uma derrota, a Team Flash ficou com o placar de dez vitórias e quatro derrotas. O formato dos playoffs da competição é escalada, então a Team Flash se classificou para o Round 2 e venceu a EVOS por 3-1 para chegar a grande final.

Obviamente a GAM era a grande favorita para essa final, já que o time de Levi tem uma grande história na região e é o atual campeão da VCS, mas o resultado foi diferente do que todos esperavam. Com direito a cinco jogos, a Team Flash mostrou a sua força e garantiu o título do torneio, além de vaga no MSI 2020. Veja os melhores momentos da decisão:

A Team Flash foi o primeiro time a conquistar vaga no MSI deste ano, mas no mesmo dia a G2 e Cloud9 também garantiram o título em suas regiões e se classificaram para o evento.

Veja também: paiN corre risco de cair ao Relegation após semana ruim no CBLoL 2020

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!

Logo MaisEsports© Todos os direitos reservados à maisesports