Mais Esports
BetBoom

LoL: Em 2024, você poderá “Pilotar” o Arauto e atropelar adversários

League of Legends
BETBOOM

A Riot anunciou uma série de mudanças nos monstros da Jungle para a Temporada 2024 do LoL, incluindo novo Barão com três terrenos diferentes, novo monstro e uma das novidades mais legais: Arauto pilotável.

Sim, você não leu errado: agora os jogadores podem escolher pilotá-lo. Isso não só dá um buff para quem estiver o pilotando, como também a capacidade de atropelar inimigos.

Como será a nova mecânica do Arauto?

Quando o Olho do Arauto é ativado, ele aparece como de costume. A novidade é que agora um jogador ou seu aliado tem a opção de montar no Arauto, simplesmente clicando nele com o botão direito do mouse.

Uma vez sobre o Arauto do Vale, o jogador ganha a capacidade de controlá-lo, executando uma investida. Essa ação não apenas causa dano, mas também arremessa para o alto quaisquer campeões inimigos que estejam em seu caminho.

Imagem do Arauto sendo pilotado no LoL
(Imagem: Divulgação/Riot Games)

Ao mirar em uma torre, o Arauto, sob o comando do jogador, causa um dano ainda maior do que faria normalmente. O impacto com uma torre ou o terreno faz com que o Campeão montado seja desmontado.

A habilidade de pilotar o Arauto entra em recarga se o jogador atingir algum terreno, mas é zerada ao acertar uma torre. Veja a mecânica em prática no vídeo da Riot, aos 2:15:

Quando as mudanças da Temporada 2024 chegam?

É esperado que as mudanças já entrem no PBE nesta segunda-feira (20) e devem chegar no LoL no começo de janeiro, já no primeiro patch da nova temporada.

BETBOOM
Bruno Rodrigues
publicado em 20 de novembro de 2023, editado há 3 meses

Matérias relacionadas

Logo MaisEsports
© Todos os direitos reservados à maisesports