LoL: Veja os times classificados para os playoffs do Circuito Desafiante 2020

League of Legends
De:Bruno Rodrigues-
July 28, 2020

Após oito semanas de competição na fase de pontos, o Circuito Desafiante, famoso “Circuitão”, já tem as quatro equipes que jogarão os playoffs definidas. A RED liderou grande parte do torneio e finalizou a 15° rodada com vitória, selando a sua liderança.

Além da matilha, a Rensga também conseguiu a classificação logo em seguida. A equipe voltou para a segunda divisão neste split e já mostrou grande melhora quando comparado a campanha de 2019, em que terminaram na última colocação com apenas uma vitória.

Na última rodada, os cowboys jogaram com a suporte Harumi, a primeira mulher a jogar uma competição oficial da Riot aqui no Brasil. O time dominou a Falkol e, além de cravar a vice-liderança, também eliminou os dragões azuis da briga pelos playoffs.

A Team oNe, que havia começado bem o campeonato, perdeu um pouco do fôlego no final e acabou terminando na terceira colocação. Logo em seguida tivemos a Havan, que apostou em várias revelações neste split e terminou com seis vitórias e 9 derrotas. O placar é o mesmo da Falkol, mas o time comandado por Tockers tem a vantagem do confronto direto, pois venceu 2 das três partidas contra o adversário.

Veja como ficou a tabela final do Circuitão:

#EquipesJogosVitóriasDerrotas
1RED Kalunga15123
2Rensga1596
3Team oNe1587
4Havan1569
5Falkol1569
6Redemption15411

Pelo formato da competição, o 1° colocado enfrenta o 4° colocado, enquanto o 2° enfrenta o 3°. Dessa forma os confrontos ficaram da seguinte forma:

10/08 – RED Canids vs Havan

Você pode conferir a cobertura completa do Circuito Desafiante aqui no Mais Esports.

Veja também: Times explicam critérios para escolha dos lados no 3º turno do CBLoL