O mid-laner da paiN Gaming, Tinowns, realizou uma doação a uma associação beneficente com o valor adquirido em sua rápida livestream, respondendo a acusação de abuso psicológico e físico feito contra o mesmo por uma ex-namorada, na última terça-feira (5).
Vi as indicações de vocês e acabei de fazer doação com o dinheiro dos subscribers que recebi no dia da live.
Pra quem puder ajudar nessa luta segue o link da associação:https://t.co/hVLcGdlJsW https://t.co/5q0XL2BQTM pic.twitter.com/AAImNnAIOc
— Thiago Sartori (@Tinowns) January 8, 2021
O jogador divulgou a doação, e o site da associação, em suas redes sociais nesta quinta (7). Ao todo, foram doados R$1.074,81. A Associação Fala Mulher foi a escolhida para receber a quantia, após indicações dos seguidores de Tinowns. Além disso, ele também chamou seus seguidores para também ajudarem na causa da organização.
Acusação
Na última terça-feira, o mid laner titular da paiN Gaming foi acusado de agressão, abuso e ciúme possessivo por uma ex-namorada, Thays Toledo. No mesmo dia, Tinowns abriu sua stream na Twitch, onde se defendeu das acusações de agressão física, mas alegou que seu antigo relacionamento era tóxico por ambas as partes.
Após o encerramento da transmissão, Tinowns recebeu algumas críticas em relação à forma que ele optou por se defender das acusações. No caso, através da live na Twitch, ele ganhou mais de 100 inscritos em cerca de 16 minutos. Ao divulgar os números da curta stream, o jogador anunciou que iria doar a quantia recebida.
Veja também: Riot revela as habilidades de Viego, o Rei Destruído