O top laner da Rensga, o recém chegado sul-coreano, Trap, já se envolveu em polêmica mesmo tendo jogado somente um fim de semana do CBLOL 2022. Na noite desta segunda-feira (28), o jogador foi reportado por comportamento tóxico nas Filas Ranqueadas brasileiras, ofendendo outros jogadores.
A denúncia foi publicada nas redes sociais, onde mostrava o pro player chamando outro jogador de “Macaco” e dizendo que “Brasileiros são todos iguais.”
top da @RensgaEsports ae kkkkk pic.twitter.com/NkMRfaz2jY
— thiaguinn (@thixguinn) March 1, 2022
O Mais Esports entrou em contato com a Riot Games e questionou a empresa sobre seu posicionamento e se haveria alguma punição ao jogador. A publisher declarou que recebeu as denúncias e está avaliando o caso internamente.
Já a Rensga, que também foi acionada pela reportagem, não respondeu até a publicação desta matéria.
Chegando junto com Mocha e a promoção de NinjaKiwi, Trap faz parte da nova reformulação da Rensga, que ocorreu no meio do 1º split do CBLOL 2022. Para a chegada do trio, saíram Ayel, Hades e Guard, e com o “novo” elenco, os goianos ficaram com uma vitória e uma derrota no fim de semana de estreia.
A situação da Rensga ainda é complicada na Fase Regular. Em 12 jogos, a equipe vice-campeã no ano passado venceu somente três e perdeu os outros nove, o que os deixou nas últimas posições da tabela, junto com Flamengo e INTZ.
Veja também: Riot revela skins Esquadrão Anima para Riven, Jinx, Sylas, Vayne e Miss Fortune