LoL: Treinador da T1 explica a diferença entre Clozer e Faker

League of Legends
De:Bruno Rodrigues-
August 6, 2020

A T1 venceu suas últimas três séries na LCK e ocupa a quarta colocação no momento, com 10 vitórias e apenas quatro derrotas. No entanto, a grande surpresa foi a entrada do Clozer no lugar do Faker nestas três séries. O jovem mid laner está começando sua carreira profissional agora e já tem toda a pressão de substituir o melhor jogador da história do LoL.

No entanto, mesmo com toda essa pressão, Clozer fez ótimas partidas e ajudou o seu time a conseguir o 2-0 nas séries. O jogador vem chamando a atenção pelas suas jogadas com a Zoe.

Em entrevista ao Inven Global, Comet, que é treinador da T1, explicou as principais diferenças entre Clozer e Faker. Ele deixou claro que sempre acharam o Clozer muito bom, e que ele está surpreendendo com seu desempenho nas partidas oficiais. A entrada do dele serve como uma preparação para a pós-temporada, sendo possível criar estratégias diferentes de acordo com o mid laner que for jogar.

“Clozer é um monstro, ele tem uma mecânica incrível e os campeões que ele joga são diferentes dos do Faker, então essa é outra vantagem para nós”, comentou Comet.

Apesar das boas performances, a T1 jogou contra três times que não estão bem na LCK, que foi a KT Rolster, SANDBOX e a SeolHaeOne Prince. A equipe ainda terá outra partida que, teoricamente, é mais tranquila, contra a Team Dynamics, que está na oitava colocação, então é esperado que o jogador continue sendo usado para que adquira experiência e maturidade.

Você pode conferir a cobertura completa da LCK 2020 aqui no Mais Esports.

Veja também: Riot divulga novas skins para Ezreal, Master Yi, Sona e mais