Neste domingo (26) a Team Liquid oficializou a saída do atirador Doublelift de sua equipe. O jogador estava na equipe desde 2018 e conquistou quatro títulos seguidos na organização, estabelecendo uma verdadeira dinastia na LCS. Foram necessários apenas alguns minutos para a Team SoloMid anunciar a volta do jogador da equipe.
O detalhe foi que a equipe recriou o anúncio de quando o jogador foi contratado pela primeira vez. Confira:
https://twitter.com/TSM/status/1254485953550352384
Os rumores de que Doublelift estava perto de fechar com a TSM já eram de conhecimento público há algumas semanas. O atirador não teve um bom split da Team Liquid e chegou a ir para o banco de reservas. Com a equipe terminando na penultima colocação da LCS, seu contrato acabou sendo colocado no mercado e, claro, atraiu muitas equipes.
“Estou muito animado para jogar na TSM novamente. Bjergsen e Biofrost têm sido meus amigos íntimos e, juntamente com essa line-up, espero dominar a LCS. Pretendo ajudar a TSM a recuperar o status de uma equipe do topo, chegar no mundial e pela primeira vez em três anos, procurar o sucesso internacional em que estávamos à beira de anos atrás”, comentou Doublelift em um comunicado da TSM.
Doublelift é o jogador mais vitorioso da LCS e, parte desses títulos, vieram junto com a TSM. Ele defendeu a equipe entre 2015 e 2017 e conquistou a liga norte-americana duas vezes pela organização. Assim que deixou a Team SoloMid, o atirador foi para a Team Liquid e novamente teve sucesso, estabelecendo um reinado de 4 títulos seguidos na região.
A TSM também fez questão de deixar claro a situação de Kobbe, atual atirador da equipe. De acordo com a organização, eles estão ajudando o jogador a encontrar uma nova casa e mais detalhes devem vir a público em breve.
A Team Liquid ainda não comentou sobre um possível substituto para o Doublelift.
Veja também: T1 é o único time que venceu escaladas da LCK sem terminar a fase regular em 1°