O rework da Shyvana se aproxima. De acordo com vazamentos do leaker BigBadBear no X (ex-Twitter), a campeã já teria suas primeiras imagens para as mudanças visuais e de gameplay, que ainda não foram anunciadas oficialmente pela Riot.
First look at the Shyvana rework coming in 2026 ‼️
(via @BigBadBear_) pic.twitter.com/3uYG5hTdHV
— League of Legends Leaks & News (@LeagueOfLeaks) November 30, 2025
Apesar da Riot não ter anunciado oficialmente o rework da campeã, é de se esperar que ela esteja entre as novidades da próxima Temporada de Demacia.
Em um trecho do último Dev Blog, o Rioter Andrei “Meddler” Van Roon faz uma brincadeira com o termo “drag” ao ser questionado por Pabro sobre possíveis outras novidades. Em inglês, a palavra pode significar arrastar ou enrolar, mas aqui ganha um duplo sentido ao remeter também a dragão:
Pabro: Ei, Andrei, não estamos esquecendo de nada?
Meddler: Acho que não?
Pabro: Tem certeza?
Meddler: Claro, vamos seguir em frente. “I don’t want this to drag on.” (que, no caso, poderia ser traduzido como “Eu não quero ficar enrolando.”)
Rework da Shyvana deve seguir a mesma linha de campeões como Skarner e Udyr
A campeã deve passar por tratamento parecido com Skarner, que teve sua Gameplay e Visual modificados, mas com habilidades que ainda lembram sua identidade anterior. Algumas imagens conceituais já foram divulgadas, mas a Riot ainda não divulgou imagens oficiais da Gameplay da campeã.
A empresa já anunciou várias das novidades da próxima temporada do League of Legends, que incluem retorno de itens, mudanças no meta e introdução das novas Missões de Função.
Continue depois da publicidade




