LoL: Vivo Keyd usará Drop como atirador em 9° rodada do CBLoL 2020

LoL: Vivo Keyd usará Drop como atirador em 9° rodada do CBLoL 2020

A Vivo Keyd não está com uma boa campanha no segundo split de 2020 e terminou o 1° turno na penúltima colocação. Buscando atingir resultados melhores, os guerreiros vão testar um “novo” jogador em sua line, o atirador Drop, conforme foi anunciado nesta sexta-feira (3).

https://twitter.com/VivoKeyd/status/1279069706037669889

Drop jogou pelo Santos em 2019, mas foi contratado pela Vivo Keyd no final do ano, ocasião em que jogou a Superliga ABCDE. A equipe não teve um bom resultado e foi eliminada ainda na fase de grupos, mas ele continuou na line-up. Agora, ele irá substituir o jogador Klaus e terá a chance de mostrar o seu potencial, fazendo sua estreia no CBLoL 2020.

O próprio Klaus, que agora está na reserva, comentou que “mudanças talvez fossem necessárias” e mostrou a sua torcida para que essa troca dê resultado,  pois “a torcida não merece o time nessa situação de hoje”, finalizou.

A Vivo Keyd jogará contra a KaBuM neste sábado (14) e, no domingo, contra a Prodigy, que também amarga o fundo da tabela. Você pode conferir a cobertura completa do CBLoL 2020 aqui no Mais Esports.

Veja também: Jovirone diz que entrará para o competitivo em 2021

 

Bruno Rodrigues

Bruno Rodrigues

Em um match up de Riven vs Irelia você rusha dano ou CDR?

Matérias relacionadas

Parceiros
Apenas para maiores de 18 anos, aposte com responsabilidade.
Partidas
Resultados
Ultimas Notícias
LoL: Vivo Keyd usará Drop como atirador em 9° rodada do CBLoL 2020 - Mais Esports