LoL: Vivo Keyd usará Drop como atirador em 9° rodada do CBLoL 2020

League of Legends
De:Bruno Rodrigues-
July 3, 2020

A Vivo Keyd não está com uma boa campanha no segundo split de 2020 e terminou o 1° turno na penúltima colocação. Buscando atingir resultados melhores, os guerreiros vão testar um “novo” jogador em sua line, o atirador Drop, conforme foi anunciado nesta sexta-feira (3).

Drop jogou pelo Santos em 2019, mas foi contratado pela Vivo Keyd no final do ano, ocasião em que jogou a Superliga ABCDE. A equipe não teve um bom resultado e foi eliminada ainda na fase de grupos, mas ele continuou na line-up. Agora, ele irá substituir o jogador Klaus e terá a chance de mostrar o seu potencial, fazendo sua estreia no CBLoL 2020.

O próprio Klaus, que agora está na reserva, comentou que “mudanças talvez fossem necessárias” e mostrou a sua torcida para que essa troca dê resultado,  pois “a torcida não merece o time nessa situação de hoje”, finalizou.

A Vivo Keyd jogará contra a KaBuM neste sábado (14) e, no domingo, contra a Prodigy, que também amarga o fundo da tabela. Você pode conferir a cobertura completa do CBLoL 2020 aqui no Mais Esports.

Veja também: Jovirone diz que entrará para o competitivo em 2021