- Publicidade -

Apesar de ser uma das maiores reclamações dos jogadores, LoL está constantemente sendo balanceado para que o jogo fique o mais saudável possível. com isso, vários campeões passam por buffs, nerfs, correções e até rework, mas outros acabam sendo “esquecidos” pela Riot, como é o caso do Vladimir. O campeão já está há quase dois anos sem receber nenhum tipo de mudança.

Uma publicação no Reddit que alcançou mais de 12 mil curtidas mostrou que Vladimir é o campeão mais “antigo” em termos de não precisar receber nenhum tipo de balanceamento. O site League of Legends Fandom, que registra todas as mudanças em cada patch, mostra que a última alteração no campeão foi no patch 8.13, quando o multiplicador de AP de seu E foi reduzido de 100% para 80%. Esse patch foi lançado no dia 27 de junho de 2018.

O fato intrigou os fãs, que brincaram falando que Vladimir era tão difícil de balancear que a Riot preferiu balancear todo o restante do jogo em volta dele. Depois dele temos Skarner, cuja última mudança foi no patch 9.7, que foi ao ar no dia 3 de abril de 2019.

Como falamos, essas mudanças envolvem correções de bugs, mas se considerarmos apenas buffs e nerfs, Zilean é o campeão mais antigo que não recebe mudanças nos números de suas habilidades ou atributos base, já que a última foi no patch 8.9, lançado em 2 de maio de 2018.

Veja também: Luci jogará 2° split do CBLoL pelo Flamengo