O cenário de LoL, tanto competitivo quanto da existência do servidor brasileiro, existe há dez anos e muitas histórias, relações entre pessoas influentes e não influentes aconteceram nesse período. Uma dessas foi mencionada pelo streamer Daniels, no 2v1 Podcast, onde ele conta que por um tempo chegou a “odiar” o jungler da Los Grandes, Ranger.
Eu odiei o Ranger por um tempo, mas é engraçado como no LoL você cria rixas com outras pessoas por nada. Eu nem conhecia o Ranger, uma vez ele quitou de um jogo meu, e foi literalmente assim, estávamos jogando, eu estava top e ele tava na jungle. Ele deu três pings no bot e avisou que o jungler inimigo estava lá. Ele disse ‘se vocês levarem esse gank, eu quito’, deu dez segundos eles morreram e ele quitou. Fiquei odiando ele por três anos.
Daniels ainda comenta que somente por esse fato, ele nutriu um sentimento ruim pelo jogador bicampeão do CBLOL.
O streamer falou também de um bar na Avenida Paulista, em São Paulo, onde os jogadores se encontravam há alguns anos. “Era uma parada que, dentro de jogo todos se odiavam, o LoL faz isso, mas é por nada. O foda disso é que, passa um tempo, você só lembra do sentimento, mas esquece o motivo.”
Daniels relembrou de uma aposta que fez em uma das rodadas do 2º split do CBLOL 2022, quando fez uma múltipla, palpitando nos cinco jogos do dia. Ele teve quatro acertos e faltava somente um para concretizar a vitória na aposta: FURIA x Rensga, no começo do split.
Na época, Ranger estreava na segunda etapa, já que havia sido substituído por Goot na semana anterior por ter sido diagnosticado com Covid. “Eu estava no CBLOL, comentando, mas não posso falar de apostas lá. Mas eu cheguei a falar que se a Rensga ganhasse da FURIA, eu era um golfinho, mas o Ranger foi lá e perdeu.”
Você pode assistir ao episódio completo com Daniels abaixo.
Veja também: A pior campanha da história” relembra Duds sobre a TShow