LoL: Vorax é a primeira equipe do CBLOL a vacinar 100% de seu elenco com a 1ª dose contra covid-19

League of Legends
De:Vitor Ventura-
August 13, 2021

A Vorax Liberty é a primeira equipe da liga principal do CBLOL a vacinar 100% do seu elenco contra covid-19. Segundo as informações passadas pela organização, fNb e Krastyel foram os últimos a se imunizarem, por conta da idade de ambos e pela equipe estar toda situada em São Paulo. Ambos tomaram a vacina, juntos, nesta sexta-feira (13).

Foto da Vorax Liberty no CBLOL 2021
Além dos jogadores, a comissão técnica da Vorax, Kalec e Alocs, também já tomaram a vacina (Foto: Vorax Liberty)

Apesar da importante marca, a CEO da Vorax, Marina Leite, afirma que a organização “não é mais especial por isso”.

Continue após a publicidade

Estar com nosso elenco do CBLOL 100% imunizado com a primeira dose da vacina contra COVID-19 nos traz uma sensação de alívio, mas não somos mais especiais por isso. Foi obra do acaso em razão das idades dos nossos atletas e estafe. Nos vacinarmos é responsabilidade social, coisa que não falta por aqui.

O Mais Esports entrou em contato com todas as organizações que estão nas Franquias do CBLOL e somente Rensga e paiN Gaming retornaram o contato. A Rensga está em Goiânia, e o calendário de vacinação da cidade é diferente do calendário vigente na cidade de São Paulo, onde todas as outras equipes estão. Mesmo assim, a organização informa que Gafone e Bydeki, do Academy, já tomaram a 1ª dose.

A paiN, por sua vez, está avançada nesse quesito. Além do treinador, Dionrray, brTT, Tinowns e Robo também já tomaram a primeira dose do imunizante. O atirador, inclusive, foi um dos primeiros jogadores profissionais de LoL a tomar a vacina no Brasil.  Vale ressaltar que outros pro players, como Klaus, já haviam tomado, mas estavam fora do País.

Além das equipes citadas acima, nenhuma das outras sete orgs que compõe as franquias do CBLOL retornaram o contato da reportagem.

Os dois jogadores da paiN que ainda não tomaram a 1ª dose da vacina, Cariok e Luci, poderão se imunizar neste fim de semana, quando a capital paulista abre a vacinação para 18 a 21 anos de idade. Informações confirmadas com a organização.

Há expectativas, por parte do público e fãs do CBLOL, que a Riot Brasil realize a final do 2º split de forma presencial, assim como foi no ano passado. Não há, porém, nenhum posicionamento da publisher em relação a isso por enquanto.

Veja também: Caju anuncia volta do Shot da Caju com Nobru como primeiro convidado