LoL: “Vou voltar, eu prometo” diz brTT após anunciar pausa na carreira

League of Legends
De:Victor Hugo Porto-
November 23, 2021

Após anunciar pausa na carreira durante o Prêmio CBLOL, brTT deixou uma mensagem para os fãs. O jogador prometeu que vai voltar futuramente, sem dar muitos detalhes sobre o futuro.

O tweet de brTT se deu minutos após o jogador revelar que não jogará o 1° split do CBLOL em 2022. O atirador também anunciou que continuará na paiN durante o período de pausa na carreira.

Carreira de brTT no League of Legends

brtt título paiN
brTT segura o troféu do primeiro split do CBLOL em 2021 (Imagem: Reprodução)

brTT está no cenário desde 2012, quando atuava pelo time “Noob da Net”. No mesmo ano ele entrou na paiN Gaming e lá permaneceu até 2014, quando se juntou a Keyd em uma escalação de estrelas. brTT voltou para a paiN em 2015, jogou na RED Canids em 2017 e no Flamengo durante 2018 e 2019, No fim de 2019 o jogador anunciou seu retorno para a paiN Gaming.

Em todo esse tempo foram seis títulos do CBLOL, sendo desses três pela paiN Gaming, um pela Vivo Keyd, um pela RED Canids e outro pelo Flamengo. O jogador também participou de dois MSI’s e dois mundiais de LoL (Worlds), além de ter sua história contada no documentário Legends Rising, que contou com alguns dos maiores jogadores de LoL do mundo.

Veja também: CBLOL 2022: Torneio será presencial e terá a presença da torcida

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!