LoL: Vulcan deixa a Cloud9 e é contratado pela Evil Geniuses

League of Legends
De:Bruno Rodrigues-
November 17, 2021

Após a saída de Perkz, a Cloud9 segue tendo baixas em sua line-up de League of Legends. O suporte Vulcan também deixou a organização e já até anunciou a sua nova casa: Evil Geniuses.

O jogador era cotado como um dos melhores suportes da região norte-americana e teve uma carreira bem sucedida nos quatro splits que ficou na Cloud9. Em vídeo, Vulcan ressaltou ser um dos seus objetivos entrar em uma organização tão grande e prestigiada como a Cloud9, e logo no primeiro split ele já percebeu o quão bom eles eram, seja em treinos ou nos jogos oficiais.

Durante sua permanência na equipe, a Cloud9 venceu dois dos quatro splits que disputou na LCS, o primeiro split de 2020 e o primeiro de 2021. No MSI 2021 a equipe terminou em 5°-6° lugar, enquanto no Worlds 2021 (mundial) ela conseguiu uma classificação milagrosa para os playoffs, mas foi eliminada pela Gen.G por 3-0 nas quartas de final.

Vulcan é a primeira contratação da Evil Geniuses para a temporada de 2022. A equipe promoveu o mid laner Jopopyun para substituir Jizuke, que deixou a organização. A Cloud9 ainda não anunciou nenhum jogador para a posição de suporte.

Vulcan - Evil Geniuses
Vulcan é a nova contratação da Evil Geniuses para 2022 (Foto: LCS)

 

 

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!