LoL: Wunder se recusou a treinar contra o Olaf do Adam e perdeu para ele na LEC 2021

League of Legends
De:Bruno Rodrigues-
August 23, 2021

No domingo a G2 perdeu para a Fnatic nos playoffs da LEC 2021, resultado que a eliminou da competição e ainda classificou a FNC para o Worlds 2021 com a última vaga da região. Adam, top laner da Fnatic, foi um dos destaques da série e lembrou um episódio curioso contra o Wunder, top da G2.

Enquanto ele (Adam) ainda jogava na European Masters, a segunda divisão da região, seu time teve a oportunidade de treinar contra a G2. Na ocasião ele escolheu Olaf Top e Wunder julgou que aquilo era perda de tempo, por isso escolheu Yuumi no top para “trollar” o treino. “Gastando meu tempo com um Olaf Top”, disse o jogador no chat.

wunder e adam chat olaf top
Chat do treino em que Wunder fala que estava “perdendo tempo” contra um Olaf Top.
Continue após a publicidade

O episódio foi relembrado pelo próprio Adam em uma entrevista pós-vitória da Fnatic em cima da G2.

Eu dei blind pick no Olaf e acho que a G2 estava em algum playoff, então Wunder considerou que aquele treino era inútil para ele escolher um bom campeão contra o Olaf, então ele escolheu a Yuumi porque ele não queria jogar o treino. Talvez se ele tivesse escolhido um bom campeão, teria praticado mais contra o meu Olaf.

O top laner ainda completou dizendo que durante o jogo contra a G2 escreveu no chat “sem Yuumi dessa vez”.

A escolha de Olaf por parte de Adam aconteceu no segundo jogo entre Fnatic e G2, e na ocasião os samurais foram atropelados em 28 minutos com um placar de abates de 23-6. O top laner da FNC terminou com um KDA de 5/1/5.

A Fnatic agora jogará contra a Rogue na última rodada dos playoffs da LEC 2021 antes da final. Quem ganhar a série avançará e terá a MAD Lions, atual campeã da liga, como oponente final. Confira a cobertura completa da liga europeia aqui no Mais Esports.

Fnatic Adam jogando de Olaf e matando Wunder.
O último abate do Adam jogando de Olaf na série foi justamente em cima do Wunder. (Imagem: Reprodução/LEC)