LoL: Yang admite “gostinho especial” por vitória sobre a paiN

League of Legends
De:Vitor Ventura-
July 15, 2020

A KaBuM! e-Sports terminou a Semana 6 do 2º split do CBLoL 2020 com duas vitórias, sobre Furia e paiN Gaming. Com os tentos, os Ninjas subiram na tabela e ocupam atualmente a quarta posição, dentro da zona de classificação para os playoffs faltando dois jogos para o fim do segundo turno.

Em coletiva de imprensa realizada no último domingo (12), o top laner da KaBuM, Yang, conversou com os jornalistas e admitiu que a vitória sobre a ex-equipe teve um sabor a mais.

“Por eles serem os líderes e meu ex-time, mas não levei muito isso em conta, estava jogando mais solto hoje, focando no meu jogo. Claro que é muito bom ganhar deles, mas eu queria ganhar mais pelo nosso time… E ganhar do Tin também. De lá, eu sou um pouco amigo do brTT, não conversamos direto, mas sou mais amigo do Tinowns e do esA, então teve um gosto especial por isso”, contou o Topo.

Yang também aproveitou para explicar melhor o match-up de sua rota naquela partida, Wukong x Ornn, escolhido por Robo. O topo da KabuM afirma que até o nível seis, o Deus da Forja tem a vantagem, mas após esse momento, e dependendo do caminho que os caçadores fazem, o Wukong pode vencer a disputa.

“Os dois batem muita cabeça, mas como eu não tinha cobertura do Revolta, eu não poderia bater tanto nele. Já ele tinha cobertura do Cariok, por isso eu tive que entregar um pouco de farme”, explica.

A KaBuM se prepara para fechar o segundo turno em posição favorável na tabela. No próximo fim de semana de CBLoL, válido pela Semana 7, os Ninjas enfrentam Flamengo e INTZ. Yang, inclusive, deixou sua expectativa sobre os próximos confrontos:

“Óbviamente a expectativa é vencer, treinamos a semana inteira só para jogar os dois jogos do fim de semana. Apesar de termos feito 2-0 nesta semana em jogos bem fáceis, não podemos nos descuidar. Temos que continuar buscando a evolução e acredito que mesmo o Flamengo num momento ruim, temos que tomar muito cuidado com eles. Eles podem mudar muita coisa em uma semana. Já a INTZ, nós sabemos que eles têm um jogo controlado, e se não estudarmos, não poderemos vencer.”

Como dito anteriormente, a Semana 7 da Fase Regular marca o fim do segundo turno neste 2º split de 2020. O campeonato caminha para sua fase decisiva e para a definição dos times que irão avançar ao mata-mata e continuarão na disputa do título e vaga no Mundial, na China.

Você confere a cobertura completa do CBLoL aqui no Mais Esports.

Veja também: “Menosprezamos o adversário”, afirma esA