A LOUD foi a única organização brasileira a aparecer entre as 10 comunidades mais populares da Twitch em abril. Alancado pelo VALORANT Masters Reykjavik 2022, os fãs esmeraldinos alcançaram a sexta colocação no ranking, com mais de 10 milhões de horas assistidas.
Os dados foram divulgados pela plataforma Stream Charts, especializada neste tipo de medição. No total foram 10.36 milhões de horas assistidas, que colocaram a LOUD na sexta posição do ranking de abril.
Boa parte dessas horas vieram da stream Watch Party do Coreano, que transmitiu os jogos do Masters Reykjavik. No entanto, Coringa ainda é o streamer da LOUD que mais alavancou a audiência na Twitch e é responsável por 47% do total de horas assistidas.
A LOUD conseguiu chegar à final do torneio internacional Masters de VALORANT, mas perdeu a decisão para a OpTIC. A final foi assistida por mais de 1 milhão de espectadores e ajudou a LOUD a ser a equipe com maior média de audiência no campeonato.
Veja também: Valendo mais de R$ 1 bilhão, TSM encabeça lista da Forbes de organizações mais valiosas de 2022