LPL 2021: Caçador da V5 esquece o Smite e causa menos de 2K de dano na partida

League of Legends
De:Bruno Rodrigues-
July 27, 2021

Até mesmo os jogadores profissionais estão sujeitos a “erros bobos” em suas partidas. No primeiro jogo da V5 contra a Suning pela liga chinesa de LoL (LPL), o caçador da V5 simplesmente esqueceu de colocar o feitiço Smite e teve que jogar a partida toda sem. Resultado: atropelo da Suning e menos de 2K de dano para o pzx e seu Viego.

Falta do Smite resulta em atropelo para a Suning

Logo no começo da partida os narradores já perceberam o erro e lembraram o público que nessas situações o time prejudicado não pode dar remake, pois é de total responsabilidade dos jogadores irem com as runas e feitiços certos. Obviamente pzx teve muita dificuldade para fazer a selva sem o Smite, e isso acarretou quatro leveis atrás do caçador inimigo.

Continue após a publicidade

A Suning não teve dificuldades para vencer o jogo, que durou apenas 27 minutos e terminou com um placar de abates de 15-1. Pzx não conseguiu fazer nada na partida e terminou o jogo sem conseguir causar nem 2 mil de dano!

Dano da partida entre Suning e V5 na LPL 2021
Status da partida entre Suning e V5 na LPL 2021. (Imagem: Reprodução)

Mesmo após o “vacilo” da falta de Smite, V5 ainda conseguiu empatar a série e levar a decisão para a terceira partida, que novamente foi vencida pela Suning. Confira a cobertura da LPL 2021 aqui no Mais Esports.

Imagem do jogador da V5 sem Smite na LPL
pzx e sua dura luta contra os monstros da Selva sem o feitiço Smite. (Imagem: Reprodução/LPL 2021)