Após curta passagem pela Isurus Estral, Burdol já tem destino definido para o próximo passo de carreira. O top laner irá retornar para a Coreia, onde irá integrar o time academy da Nongshim RedForce, na LCK Academy Series. O jogador foi anunciado junto a Trigger, atirador com passagem pela INFINITY, do LATAM.

Burdol retornará a Coreia após passagem apagada pela Isurus Estral
Com passagens pelas equipes de desenvolvimento da T1, além de ter integrado line-ups da Dplus KIA, Liiv SANDBOX e LGD Gaming, Burdol não se encaixou ao Brasil. Apesar do bom desempenho na primeira etapa, o time argentino não teve consistência no começo do segundo split, que extrapolou em uma crise interna.
Os problemas com Burdol foram diversos, que envolveram falta de comprometimento com aulas de inglês e Solo Queue. O cenário culminou na saída precoce do jogador, e a chegada de Summit melhorou o ambiente da equipe, que cresceu de produção e alcançou o top-3 da LTA Sul 2025 2º Split.
A chegada do atual top laner, inclusive, foi fator crucial, conforme revelado pelo jungler Josedeodo em entrevista exclusiva para o Mais Esports:
Muito bem. Eu acho que não é só mérito meu — a presença do Summit ajudou muito.
A chegada dele trouxe uma dinâmica com dois líderes, por assim dizer. Ele tem muitos momentos em que, quando estamos perdidos ou sem saber o que fazer, entra e nos guia. Ele contribui muito nessas situações de incerteza.
Acredito que muita coisa mudou com o Summit no time. Desde que ele entrou, sentimos essa diferença. Para mim, foi um ponto de virada.
Acompanhe os playoffs da LTA Sul 2025
- Veja mais: tinowns deve se aposentar após 12 anos, segundo jornalista
