Luminosity Gaming expulsa profissional de Fortnite após venda de contas

Luminosity Gaming expulsa profissional de Fortnite após venda de contas

Uma das práticas mais abomináveis no universo de Fortnite, é a de compra e venda de contas, que já chegou a banir até mesmo o jogador da FaZe Clan Turner TfueTenney. O nome da vez é do, agora, ex jogador da Luminosity Gaming Nate “Kreo” Kou.

Kreo ficou conhecido no competitivo por realizar práticas impressionantes, como vencer algumas partidas do campeonato Summer Skirmish, e também bater o record de kills mundial, que na época era do jogador profissional da FaZe Clan, Tfue. O jogador já chegou a ganhar, apenas em campeonatos profissionais da Epic Games, a marca de 67 mil dólares.

Porém, no dia 7 de Fevereiro deste ano, um internauta colocou no YouTube um vídeo que comprovaria as práticas ilegais feitas pelo jogador Kreo. Em vídeo, é mostrado alguns prints de todas as conversas que o internauta teve com jogador da Luminosity para conseguir comprar uma conta com número de vitórias alta e skins raras.

Porém, após algum tempo, Kreo mudava as senhas das contas vendidas, o que deixou os seus compradores extremamente revoltados, concluindo, então, em um vídeo o expondo. Confira:

Não demorou muito para a LG se posicionar. Um dia depois após toda a repercussão, em seu twitter, a organização publicou uma nota afirmando que o jogador Kreo não fazia mais parte do time e que eles condenam toda e qualquer prática antiprofissional que qualquer jogador exerça.

 

Fortnite é um jogo totalmente gratuito, criado e distribuído pela Epic Games. A organização chegou a dar em premiação mais de um milhão de dólares no ano de 2018. Para 2019 a empresa já confirmou que irá focar ainda mais no competitivo.

Matérias relacionadas

Parceiros
Apenas para maiores de 18 anos, aposte com responsabilidade.
Partidas
Resultados
Ultimas Notícias
Luminosity Gaming expulsa profissional de Fortnite após venda de contas - Mais Esports