Masters Reykjavík: fra lamenta derrota da Sharks “Faltou um pouco de adaptação”

Masters Reykjavík: fra lamenta derrota da Sharks “Faltou um pouco de adaptação”

A Sharks começou o Masters Reykjavík com derrota para a NUTURN Gaming. A equipe brasileira foi derrotada pelos sul-coreanos por 2 a 1 após começar a série vencendo o primeiro mapa. Na opinião de Matheus “fra”, faltou um pouco de adaptação para o time conseguir vencer o confronto.

“Eu acho que faltou um pouco de adaptação para a gente fechar a série e não entrar no jogo deles. A diferença da NUTURN para os times do Brasil é que eles conseguem impor muito o ritmo de jogo deles e fica difícil ter uma leitura e fazer uma quebra. Acho que precisamos melhorar nossa adaptação e não entrar no jogo deles”, disse fra em entrevista ao perfil oficial do VALORANT Champions Tour no Brasil.


Continue depois da publicidade

Elenco da Sharks (Foto: Jessica Liar/Reprodução)

Com a derrota para a NUTURN, a Sharks caiu para a chave inferior e vai encarar a representante do LATAM KRU Esports valendo a vida na competição. O jogo acontecerá na próxima quarta-feira e fra quer corrigir os erros cometidos pela sua equipe na série contra os sul-coreanos antes da decisão.

“Como disse antes, precisamos melhorar nossa adaptação rápida para o jogo contra a KRU. Precisamos impor nosso ritmo, fazer nossa jogadas e não fica caindo nas armadilhas criadas por eles”.

O jogador da Sharks também comentou sobre as diferenças de jogar um torneio online contra times brasileiros para um torneio presencial internacional como o Masters Reykjavík, que está acontecendo na Islândia.

“Acho que a maior diferença entre jogar aqui e no Brasil é a organização. Os times não te deixam ter o conforto que você tem no Brasil. As vezes jogando no Brasil a gente fazia o que queria e dava certo. Aqui fora eles não deixam você ficar na sua zona de conforto, se adaptam rápido e te obrigam a ficar quebrando a cabeça todos os rounds e tentar coisa novas”, finalizou.

O Masters Reykjavík acontece entre os dias 24 e 30 de maio na Islândia. Além de ser o primeiro torneio presencial internacional de VALORANT, a competição também distribuirá pontos para o VALORANT Champions 2021, o mundial do FPS da Riot, e uma premiação total de 600 mil dólares. 

Você pode acompanhar a cobertura completa do campeonato com tabela, escalações, datas de horários dos jogos clicando aqui.


Continue depois da publicidade

Matérias relacionadas

Parceiros
Apenas para maiores de 18 anos, aposte com responsabilidade.
Partidas
Resultados
Ultimas Notícias