Fala galera, ocorreu hoje de manhã a melhor de 5 entre Samsung White e Samsung Blue. Ambas as Equipes são da mesma organização e chegaram como rivais na Semifinal do Mundial. Você pode estar pensando que é jogo de comadre, mas muito pelo contrário, ambas as equipes tem uma rivalidade grande entre si e algumas novas regras que a Riot deseja aplicar na OGN obrigará as organizações a terem apenas uma Line-Up deixando esse jogo ainda mais emocionante, confira os melhores momentos de Samsung White vs Samsung Blue:
Melhores Momentos de Samsung White vs Samsung Blue
por Eric Teixeira
Publicado em 11 de outubro de 2014 • Editado há mais de 10 anos

Cristiano Ronaldo é nomeado Embaixador Global da Esports World Cup
Um dos maiores atletas de todos os tempos, Cristiano Ronaldo assume papel de Embaixador Global da Esports World Cup.

Plataforma de lives Loco encerra contratos com streamers
A Loco, plataforma de transmissões ao vivo, encerra seus contratos com streamers no Brasil após cerca de cinco meses de operação.

VALORANT: Riot fará ajustes para conter a sobrecarga de habilidades
Riot detalha mudanças no VALORANT para equilibrar habilidades com foco em clareza e contra-ataques viáveis.

Redes sociais dos produtos da Riot Brasil são hackeadas
As redes sociais dos produtos da Riot Brasil foram hackeadas nesta quarta-feira. Porém este tipo de ataque não é novidade para Rioters.

Primeiro ambulatório de Esports do Brasil é inaugurado com atendimento gratuito pelo SUS
Iniciativa pioneira, dentro do Centro de Traumato-ortopedia do Esporte, ambulatório busca atender streamers, profissionais e fãs de Esports.

Após perda de patrocínio da Honda, Co-CEO da Team Liquid defende jogador: “Esse garoto merece jogar”
Um dos Fundadores da Liquid, Nazgul, protegeu DiasLucasBr, após jogador de Siege X fazer postagem que teve ampla repercussão negativa.