Meteos retorna ao lado de Impact para a Cloud 9 na LCS NA

De:Eric Teixeira-
May 10, 2016

Sem Hai como titular, a Cloud 9 anunciou hoje a escalação que irá disputar o segundo Split da LCS NA de 2016.
Hai” Du Lam deixou a Mid Lane para Nicolaj “Jensen” Jensen (na época conhecido como Incarnati0n). Logo depois Hai assumiu a posição de William “Meteos” Hartman na Jungle da Cloud 9 para disputar o Mundial de 2015.

Em 2016, o time anunciou novas contratações: O coreano fenômeno da soloQ Lee “Rush” Yoonjae e Michael “Bunny FuFuu” Kurylo. Hai passou grande parte do ano substituindo o novo Suporte da equipe e tentando ensinar o máximo sobre a preciosa arte do Shotcalling para Bunny Fufuu.

Novamente, a Cloud 9 realiza mudanças em sua Line principal e anuncia um time com dois novos reforços. O coreano campeão mundial Jung “Impact” Eon-yeong será o novo Top Laner da equipe ocupando a vaga deixada por An “BalIs” Van Le.
Meteos de volta ao time que o fez ser tão conhecido e respeitado no mundo.

Line-Up da Cloud 9

IDNameRole
South KoreaImpactJung Eon-yeong (정언영)Top
USAMeteosWilliam HartmanJungle
DenmarkJensenNicolaj JensenMid
USASneakyZachary ScuderiAD
USABunny FuFuuMichael KuryloSupport

Reservas

IDNameRole
USABallsAn LeTop
South KoreaRushLee YoonjaeJungler
USAHaiHai LamSupport

Devido a regra de apenas dois estrangeiros por equipe, a entrada de Rush no time necessitaria que Impact desse lugar para Balls atuar. Não saberemos se Balls, Rush e Hai continuarão na equipe. Devido ao grande histórico com o time, Hai provavelmente estará lá para ajudar o time quando for necessário.