Logo MaisEsports
HomeAssistaRecallAnuncie
Logo MaisEsports

MIBR anuncia entrada no VALORANT e Free Fire

Victor Hugo Porto
publicado em 16 de dezembro de 2021
CS:GO

Nesta sexta-feira (16) o MIBR anunciou que entrará em duas novas modalidades em 2021, o VALORANT e Free Fire. A empresa afirmou que em janeiro deverá anunciar o elenco que atuará pela tag em cada jogo.

Com a entrada nos dois novos jogos, a organização passará a ter times nas seguintes modalidades: CS:GO Masculino, CS:GO Feminino, MIBR Academy Masculino e Rainbow Six Masculino, Valorant e Free Fire.

Será o primeiro jogo do conglomerado da Riot Games que o MIBR atuará, já com foco em um time para “disputar os principais campeonatos do mundo”, conforme afirma Yuri Uchiyama, chairman executivo da organização.

Já no Free Fire o MIBR apostará em uma line-up com potencial para subir para a elite, por isso começará na série B da LBFF (Liga Brasileira de Free Fire).

O maior time do Brasil não poderia deixar de estar no jogo de maior sucesso do Brasil. Os números do battle royale da Garena na internet são impressionantes. Queremos construir uma imagem do MIBR neste game, assim como foi construída no CS e Rainbow Six. Queremos dar oportunidade a novos talentos para se desenvolverem e trilhar um caminho da vitória junto de novos e antigos fãs.

Para Roberta Coelho, CEO do MIBR, a expansão para os dois novos jogos faz parte de um movimento natural da organização em querer crescer. Ela também ressalta que a “torcida será o destaque”, por isso a organização vai trabalhar duro para trazer não só títulos, mas também “experiências personalizadas”.

Somos um grande time e queremos crescer cada vez mais. A expansão para o Valorant e Free Fire faz parte desse movimento, faz parte da nossa nova era, uma era onde construiremos uma nova história, em parceria com todos os nossos jogadores, colaboradores e marcas apoiadoras. Focados no futuro, mas inspirados pelos nossos 18 anos de existência. Na nossa nova era, a torcida será o destaque e dedicaremos todos os esforços para entregar experiências personalizadas, conteúdos exclusivos e muitas vitórias! Para isso, também contaremos com um grupo de influenciadores que nos ajudarão a construir esse novo momento do MIBR

Conforme já citado, o anúncio dos jogadores de Valorant e Free Fire do MIBR será feito em janeiro de 2022.

Veja também: MIBR terá chelo no lugar de boltz para campeonatos no fim do ano 

Imagem com a logo MIBR, VALORANT e Free Fire
O MIBR entrará em mais duas modalidades para o próximo ano: Free Fire e Valorant (Imagem: Divulgação)

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!

Logo MaisEsports© Todos os direitos reservados à maisesports