Logo do Mais Esports
Notícias
Campeonatos
Outros
Entrar
Feedback
Mais Esports

MSI 2021: “Esperem que estou chegando para carregar vocês”, dispara Doggo

League of Legends

A campanha da PSG Talon no MSI 2021 chegou ao fim nesta sexta-feira (21), após a equipe da PCS ser derrotada pela campeã da LPL, a Royal Never Give-up. Contudo, considerando o fato de que a PSG veio desfalcada para o campeonato, o resultado deve ser considerado positivo.

Para quem não sabe, por problemas de saúde, o Atirador titular, Unified, não pôde viajar à Islândia para a competição, e por isso, o PSG Talon foi atrás de Doggo, atirador da Beyond Gaming, vice-campeã do 1º split da PCS 2021, para substituí-lo.

Doggo sai em alta do MSI 2021, onde foi emprestado ao PSG Talon (Foto: Riot Games)

Apesar do começo confuso, principalmente na sinergia com o suporte, Kaiwing, Doggo logo se familiarizou e conseguiu concluir sua campanha no Mid-Season como um dos destaques da equipe.

A confiança de Doggo

Na coletiva de imprensa realizada logo depois da série contra a RNG, Doggo mostrou bastante confiança com seu retorno à sua equipe original na PCS: “Esperem por mim, estou chegando para carregar vocês”, declarou o atirador.

A mesma confiança, contudo, não foi mostrada na resposta seguinte. Ao ser questionado sobre seu nível no MSI, Doggo admite que o começo foi difícil. “Eu não estava jogando bem no começo, mas sinto que evoluí com dentro do torneio. Porém, neste momento, sinto que estou muito por baixo.”

A PSG Talon tentou, mas não conseguiu segurar o ímpeto dos campeões chineses e foi derrotada na série Md5 por 3×1, dando adeus ao MSI. Kaiwing acredita que um dos problemas foi a tomada de decisão da PSG, que não estava em dia, segundo ele.

“Eu estava muito afobado para dar os engages, não estava fluindo. O Wei teve uma performance muito boa de Morgana, ele conseguiu muito tempo para o seu time. A nossa composição dependia das iniciações do Wei, sinceramente, por isso que jogamos muito atrás no 4º jogo da série.”

Decepção de Maple

Mais cedo no MSI, em entrevista ao Mais Esports, Maple declarou que estava ansioso para enfrentar a RNG, pois os estilos das equipes eram semelhantes: sempre buscando team fights. Tendo enfrentado seus adversários duas vezes no Hexagonal e quatro vezes na Md5, o Meio lamentou a derrota.

Maple não conseguiu a vitória sobre a RNG que ele tanto almejava (Foto: Riot Games)

“Nesta Md5, a RNG jogou melhor que nós. Quanto aos dois jogos no Hexagonal, nossas derrotas foram muito lamentáveis. Se nós tivéssemos chance de vencê-los, melhorando nosso estilo de jogo atual… É, é realmente uma pena que não vencemos hoje”, declarou Maple.

Foco no 2º split e vaga no Mundial

A PSG Talon volta para casa e se prepara para o 2º split da PCS, agora com o objetivo de chegar ao Mundial, na China. Por ser uma região Major, a Pacific Championship Series tem direito a duas vagas no maior torneio de LoL da temporada, o que é uma vantagem para as equipes, já que contam com chances dobradas de classificação.

PSG Talon encerra o MSI 2021 em 3º-4º lugar (Foto: Riot Games)

O MSI 2021 está na sua reta final. Com a vitória de hoje, a RNG está na Grande Final e aguarda o vencedor de DWG KIA x MAD Lions para conhecer seu adversário na decisão.

Você confere a cobertura completa do MSI aqui no Mais Esports.

Veja também: Kaiser projeta caminho para vitória sobre a DAMWON: “Não podemos nos intimidar”

Vitor Ventura

por Vitor Ventura

Publicado em 21 de maio de 2021 • Editado há mais de 4 anos

Matérias Relacionadas
League of Legends
LCS 2026: LYON oficializa contratação de Inspired
League of Legends

LCS 2026: LYON oficializa contratação de Inspired

A LYON oficializou a contratação de Inspired para a LCS 2026. O MVP da LTA Norte se junta a Zamudo e Saint na line-up mexicana.

Há 19 horas
League of Legends
LoL: Patch 25.24  é o último do ano e traz a movimentação WASD
League of Legends

LoL: Patch 25.24 é o último do ano e traz a movimentação WASD

A Riot Games revelou as notas de atualização do patch 25.24 do LoL. Veja os buffs, nerfs e ajustes em campeões, itens e sistemas do jogo.

Há 20 horas
League of Legends
Circuito Desafiante 2026: KaBuM! IDL comunica saída e aposentadoria de Ranger
League of Legends

Circuito Desafiante 2026: KaBuM! IDL comunica saída e aposentadoria de Ranger

Ranger encerra sua trajetória como head coach após liderar projeto da KBM! IDL no Circuito Desafiante 2025.

Há 20 horas
League of Legends
LoL: Veja o que é necessário para concluir as Missões de Função em 2026
League of Legends

LoL: Veja o que é necessário para concluir as Missões de Função em 2026

Riot detalha como cada rota completa as novas Missões de Função no League of Legends 2026.

Há 20 horas
League of Legends
LCK 2026: “Penso que a próxima temporada será a minha última”, diz BeryL
League of Legends

LCK 2026: “Penso que a próxima temporada será a minha última”, diz BeryL

O campeão mundial BeryL comentou momento atual da carreira e afirmou que a LCK 2026 pode marcar sua despedida do competitivo.

Há 21 horas
League of Legends
CBLOL 2026: Riot anuncia saída da Isurus; substituto será escolhido no Tier 2
League of Legends

CBLOL 2026: Riot anuncia saída da Isurus; substituto será escolhido no Tier 2

A Riot anunciou a saída da Isurus do CBLOL 2026. A empresa comunicou a decisão nas redes sociais da liga e já procura uma substituta.

Há 1 dia

























Próximas Partidas
Últimas partidas
Campeonatos Atuais