MSI 2021: Kaiser, da MAD LIONS, comenta performance do Tinowns: “Merece muitos elogios”

League of Legends
De:Victor Hugo Porto-
May 8, 2021

Pela terceira partida do MSI 2021, a paiN Gaming causou dificuldades para a MAD Lions, mas os brasileiros saíram derrotados. Depois do confronto, o suporte europeu Kaiser elogiou o meio Tinowns.

Em entrevista ao repórter Travis Gafford, Kaiser falou da performance de Tinowns com a Zoe.

“Ele jogou muito bem, a Zoe dele estava muito chata o tempo todo, eu não conseguia acertar ele [com o hook do Thresh]. Eu costumo acertar contra Zoes ruins porque elas se jogam na frente do hook, mas contra ele não. Ele sempre jogava com visão e com o purificar, então se tomasse o Hook, não importaria muito. Ele merece muitos elogios porque jogou como uma ótima Zoe durante toda partida”, declarou Kaiser.

Continue após a publicidade

Com o resultado, a MAD Lions se mantém invicta e continua na liderança do grupo B com 3 vitórias. Já a paiN está com 1 vitória, conquistada sobre a Istanbul Wildcats, e 2 derrotas.

A paiN voltará aos servidores na segunda-feira (10) com uma maratona de jogos. Os brasileiros enfrentarão a PSG Talon às 11h, depois a MAD Lions às 13h e a Istanbul Wildcats às 14h para definir o futuro dos brasileiros no MSI.

Você pode conferir toda a cobertura do MSI 2021 no Mais Esports.