A paiN foi derrotada pela MAD Lions neste sábado (8) e agora acumula uma vitória e duas derrotas no MSI 2021. Apesar do resultado negativo, os brasileiros quase conseguiram vencer a partida, e em entrevista pós-jogo o top laner Robo explicou o que aconteceu no final.
De acordo com ele a equipe tinha o tempo do Flash do Kog’Maw (MAD Humanoid) marcado, e esse feitiço voltou bem na hora da luta final. “A Jinx ia pegar o reset matando o Kog, ia ganhar velocidade de ataque e íamos conseguir dar o GG, mas ele conseguiu sair com 1 de vida, isso não deu o Reset para a Jinx e ela não conseguiu levar o Nexus. Tinha outras maneiras de finalizar o jogo, ali foi uma tentativa que infelizmente deu errado”, comentou o jogador.
https://twitter.com/CBLOL/status/1391088602432643077
Robo também comentou que a paiN não teve um bom começo de jogo contra a MAD Lions e que os erros de early game aconteceram nos três jogos da equipe, por isso eles precisam focar em melhorar isso para as próximas partidas.
O top laner também falou sobre o que a paiN precisa melhorar para os próximos confrontos contra a MAD Lions e PSG, que acontecerão na segunda (10).
“Contra a MAD Lions temos que jogar com mais calma, fortalecendo o nosso early game e macro, e assim acho que conseguimos vencer eles. Mostramos isso hoje mesmo tendo um early game ruim, dando muita vantagem para eles, conseguimos segurar o jogo e quase vencer. O PSG Talon teve um jogo muito dominante em cima da gente, cometemos muitos erros e eles tiveram escolhas que não estávamos esperando, então novamente temos que tomar mais cuidado com o early game, pois qualquer erro os times aqui punem muito”, finalizou.
Assista à entrevista completa:
O @robolol1 bateu um papo com a @rafaelatomasi comentando sobre o jogo que rolou agora e os próximos que virão!#MSI2021 pic.twitter.com/ALmQVnkjZN
— CBLOL (@CBLOL) May 8, 2021
A paiN voltará a jogar na segunda-feira (10) contra os três times do grupo: Istanbul WildCats, PSG Talon e MAD Lions. Confira a cobertura completa do MSI 2021 aqui no Mais Esports.