O MSI 2023 está batendo na porta e a Riot Games anunciou algumas decisões tomadas baseadas em fortalecer a integridade competitiva do torneio que acontecerá em Londres, dos dias 2 a 21 de maio.
A desenvolvedora anunciou nesta quarta-feira (19) que Millio e Yuumi estarão indisponíveis para ser utilizados no torneio. O primeiro por ser um campeão recente, já a segunda por conta das atualizações em seu leque de habilidades.
Atualização sobre restrições de Campeões para o #MSI2023.
Os seguintes Campeões estarão desabilitados durante o campeonato:
Yuumi – A Yuumi ainda não está pronta para o cenário profissional, então em vez de arriscarmos ter um Campeão desajustado e disruptivo, vamos retirá-la. + https://t.co/oCe0bNJ8dq
— #CBLOLDiff (@CBLOL) April 19, 2023
A Yuumi ainda não está pronta para o cenário profissional, então em vez de arriscarmos ter um Campeão desajustado e disruptivo, vamos retirá-la.
O Milio ainda não foi habilitado competitivamente, então não estará disponível no MSI.
LOUD vence a paiN e irá ao MSI 2023
A LOUD venceu a paiN pela segunda vez consecutiva em uma final, e com isso representará o Brasil no MSI 2023, que já conta com 11 times classificados.
Como de costume, o Mais Esports fará a cobertura completa do MSI 2023 com calendário de jogos, tabela, estatísticas das partidas, matérias e entrevistas!