Jogador da NBA, Kevin Durant anuncia investimento na organização Andbox

Geral
De:Bruno Martins-
March 16, 2021

Astro da NBA, Kevin Durant agora também está no mundo dos esportes eletrônicos. O jogador anunciou nesta segunda-feira (15) anunciou em seu Twitter que agora é investidor da organização Andbox, junto de Rich Kleiman e sua empresa de investimento Thirty Five Ventures.

A Andbox possui uma equipe de VALORANT e franquias na Overwatch League e Call of Duty League, a New York Excelsior e New York Subliners, respectivamente.

O investimento em uma equipe de Nova Iorque veio através do amor dos torcedores na modalidade. Em um comunicado, Durant afirmou que a “paixão que os fãs dos esports de Nova Iorque têm me antingiu”. E completou: “Andbox está trazendo a mesma energia para os esportes eletrônicos, e isso é algo de que a Thirty Five Ventures está muito animada para fazer parte”.

Com o investimento, os torcedores da Andbox e de suas franquias vão começar a ver Kevin Durant com roupas da organização e também o jogador do Brooklyn Nets deverá participar da criação de conteúdo do clube. A presença de Durant como parte investidora também poderá afetar as negociações com possíveis parceiros e patrocinadores, por exemplo.

kevin durant
Kevin Durant agora é investido da Andbox. Foto: Adam Hunger/Associated Press

Veja também: LBFF: JM777, do Flamengo, é alvo de racismo após rebaixamento da equipe rubro-negra