Olá, invocadores.
Uma vez que esta seja a atualização em que o torneio All-Star 2014 será jogado, estamos pegando leve com as mudanças. Depois de lavar a roupa suja na atualização 4.5, segue abaixo o que muda em seguida.
Recriações: Lançamos uma série de recriações nas últimas atualizações e estamos comprometidos a fazer alterações de acompanhamento que melhorem a situação destes campeões. Vimos, rapidamente, oportunidades de melhor polimento em Kassadin, Gragas e Rengar. Também temos planos para Skarner, mas vamos mantê-las no laboratório por mais um tempinho. Você pode ler a respeito de nossas intenções de design abaixo, mas o tema geral (para todos acima) é o de tornar estes campeões recriados mais únicos no que fazem ao mesmo tempo em que preservamos a saúde do jogo.
Rota superior: Estamos particularmente cientes da baixa diversidade de campeões — especialmente no cenário competitivo. Infelizmente, fazer quaisquer alterações de grande porte pode ser problemático para o ecossistema do jogo (especialmente tendo em mente a nossa abordagem “pegar leve para o All-Stars”). então só fomos em frente com Rumble, um que tínhamos confiança em mudar.
Mesmo assim, podemos falar sobre a filosofia da mudança aqui: dado que a situação atual da rota superior é onde muitos campeões vão lutar por conta própria. Enfraquecer os brigões de hoje (você mesmo, Renekton) significa que outros simplesmente aparecem para tomar o lugar vago. Em vez disso, vamos fortalecer (!) campeões que tem jogabilidade saudável e interessante ao longo do tempo — em particular aqueles que tem um potencial bacana de confrontos de equipe. Temos mudanças adicionais para campeões tais como Jarvan IV e Malphite (e estamos olhando para mais alguns), e pode esperar por mais. Este é um projeto em andamento.Sem mais delongas, em frente com as notas de atualização!
Nyksund
Atualizador de LoL
Nesta atualização mandamos ver uma correção de bug que criava erros durante o processo de atualização. Também adicionamos relatórios de travamento ao atualizador como outra ferramenta para nos ajudar a descobrir, acompanhar e corrigir problemas em andamento.
- Corrigido um bug que, às vezes, impedia que novas atualizações de atualizar adequadamente os arquivos de jogo.
- Jogadores agora podem enviar relatórios caso o atualizador trave
Campeões
Aatrox
W – Sede de Sangue
Gragas
Agora que Gragas é um brigão embriagado a todo pano, ele precisa de um pouco de ajuda no maio das brigas quanto ao seu departamento de mobilidade .
W – Fúria da Bebedeira
E – Barrigada
Kassadin
Estamos felizes com a direção que Kassadin está tomando, sendo um mago do Vazio de alta mobilidade e movimentado a Mana, mas está faltando um pouco de equipamento adequado para que ele faça bem o seu trabalho. O velho Kassadin conseguia sobreviver implodindo alvos (alvos mortos não causam dano), mas uma vez que a recriação coloca mais ênfase em sua mobilidade e combate corpo a corpo, ele tem enfrentado certos problemas em ficar perto da briga. Estas alterações devem dar a ele mais oportunidades e recompensas ao usar Caminhar na Fenda para entrar na briga.
Geral
Q – Esfera Nula
W – Lâmina Ínfera
Maokai
Isto na verdade é a correção de um bug deveras antigo em que a lentidão de Maokai não era igual ao texto da dica flutuante.
Q – Esmagamento Arcano
Rengar
Acompanhando a recriação de Rengar, estamos dando a ele um pouco de seu poder de volta em duas áreas em que ouvimos o seu feedback: Selvageria e Furor da Caçada. A recriação de Rengar está dando certo em muitos pontos no momento, mas concordamos que o gatinho precisa de um pouco mais de… “garra”. (YEAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA—)
Q – Selvageria
Q – Selvageria Fortalecida
R – Furor da Caçada
Rumble
Estamos adicionando mais perigo à Zona de Perigo de maneira a separar os Rumbles bons dos Rumbles “melhores ainda”.
W – Escudo de Sucata
E – Arpão Elétrico
Twitch
Twitch recebeu um aprimoramento visual. E pernas. Clique aqui para mais detalhes! Também incluímos alguns aprimoramentos de qualidade assim como alteração de nome em duas de suas habilidades, que mudaram muito comparadas com o design anterior.
Geral
Q – Emboscada
E – Contaminar
R – Ra-ta-ta-ta
Itens
Lanterna de Wriggle
Era a nossa intenção demonstrar seu lado mais forte com o lançamento da Labareda Selvagem para que os jogadores pudessem ver exatamente o que ela tinha a oferecer como um item para caçadores da selva. Isso certamente não foi um problema, pois seu desempenho foi extremamente bom até o momento. Bom até demais.
Feitiços de Invocador
Curar
O efeito negativo de Curar era algo que queríamos ter deixado funcionando quando atualizamos o feitiço de invocador. Sem este efeito, não há um contrapeso verdadeiro em trazer mais de um Curar em uma briga em vez de um conjunto variado de habilidades.
Twisted Treeline, Crystal Scar e Howling Abyss
Analisador Hextec
A atualização recente em Sombras Gêmeas acabou virando um monte de sobreposições de design com o Analisador Hextec, então estamos empurrando o Analisador Hextec na direção de um item mais “tanque”.
Twisted Treeline e Crystal Scar
Tocha de Chamas Negras
Esta mudança também é reflexo das alterações recentes em Sombras Gêmeas. Falando em termos gerais, sabíamos que Tocha de Chamas Negras precisava pegar mais leve. Sendo assim, quando começamos a ver toneladas de Velocidade de Movimento adicional em campeões conjuradores, sentimos que era hora de intervir.
Twisted Treeline
Agora que chegamos no meio da temporada 2014, podemos avaliar com segurança maneiras de atualizar Twisted Treeline para as novas mecânicas de fluxo de jogo.
- Inibidores passam a ressurgir após 4 minutos em vez de 5
- Destruir um inibidor inimigo somente proporciona um efeito positivo às tropas da rota em questão
- Experiência e Ouro dos acampamentos da Selva agora escalam melhor em direção ao fim da partida
Também aproveitamos a oportunidade para criar rotas mais viáveis na Selva e aliviar algumas preocupações iniciais de quem ia à caça.
- Relíquia de Vida passa a surgir aos 3 minutos em vez de 1:55
“Bots”
Viramos a chave em um conjunto de aprimoramentos nos bots no finzinho do ciclo de atualizações 4.5 — você pode ver a lista de alterações nas notas da atualização 4.5 e ir ao blog de desenvolvimento para ver de perto os nossos objetivos ao tornar os bots mais humanos. Esta atualização é uma continuação nestes esforços.
- Os bots agora comprarão e usarão amuletos de visibilidade, Pedra da Visão e Sentinelas
- As sentinelas são posicionadas durante a movimentação dos bots, concedendo visão da selva
- As sentinelas são usadas para tentar ter visão de inimigos em arbustos enquanto os bots estão perseguindo seus inimigos; É BOM NÃO ENFIAR A CARA NO MATO!
- Os bots agora têm 50% de chance de jogar no lado azul em partidas Coop. vs. IA, com jogadores humanos no lado roxo
- Corrigido um bug em que bots parariam para conjurar itens e habilidades de conjuração instantânea (ex. Tiro Congelado de Ashe, usar uma poção)
- Removidos alguns casos de abuso que poderiam aproveitados enquanto os bots conjuravam Retorno