×





×





×





×





×


Logo MaisEsports
Notícias
Outros
Mais Esports

LoL: Patch 14.10 traz novos itens, runas e chegada da Etapa 2 das ranqueadas

League of Legends

Receba as últimas notícias, resultados e novidades diretamente do seu WhatsApp e Telegram!

O patch 14.10 do LoL marca a chegada da segunda temporada ranqueada de 2024 e por isso conta com diversas mudanças, novos itens, runas, alterações em sistemas do jogo e mais!

A seguir, vamos te mostrar os buffs e nerfs do patch 14.10 de LoL, bem como a data de lançamento e outras mudanças importantes no League of Legends.

Vá direto para:

Quando chega o patch 14.10 de LoL?

O patch 14.10 de LoL está previsto para chegar ao servidor no dia 15 de maio. Veja o cronograma completo de atualizações do patch do LoL.

Patch 14.10 marca a chegada da segunda temporada da ranked

No dia 15 de maio se iniciará a segunda temporada ranqueada de 2024 no League of Legends.

Buffs do patch 14.10 de LoL

Cho’Gath (Jungler)

E – Espinhos Vorpais

  • Limite de dano contra monstros: 80/100/120/140/160 ⇒ 200
  • Limite de dano contra tropas: 80/100/120/140/160 ⇒ removido

K’Sante

Atributos base

  • Crescimento de Regeneração de Vida: 0,85 ⇒ 1
  • Crescimento de Vida: 115 ⇒ 120

E – Passo Forte

  • Escudo base: 50/90/130/170/210 (+10% da Vida adicional) ⇒ 50/100/150/200/250 (+10% da Vida adicional)

Sett

E – Quebra-Crânio

  • Novo: Agora tem um modificador de 100 de dano fixo contra monstros.

Tryndamere

Passiva – Fúria da Batalha

  • Chance de Acerto Crítico adicional com base na Fúria: 0% – 40% (com base na Fúria) ⇒ 0% – 50% (com base na Fúria)

Viego

Q – Espada do Rei Destruído

  • Cura da Marca contra tropas: 10% ⇒ 50%

Yasuo

Passiva – Estilo do Errante

  • Multiplicador de Chance de Acerto Crítico: 2,5 ⇒ 2
  • DdA adicional por Chance de Acerto Crítico excedente: 40% ⇒ 50%

Yone

Passiva – Estilo do Caçador

  • Multiplicador de Chance de Acerto Crítico: 2,5 ⇒ 2
  • DdA adicional por Chance de Acerto Crítico excedente: 40% ⇒ 50%

Nerfs do patch 14.10 de LoL

Sem nerfs no patch.

    Ajustes em campeões

    Corki

    Atributos base

    • Vida base: 610 ⇒ 640
    • Crescimento de Vida: 103 ⇒ 100
    • Armadura base: 28 ⇒ 30
    • Crescimento de Armadura: 4,7 ⇒ 4,5
    • Ataque base: 61 ⇒ 55
    • Velocidade de Ataque: 0,638 ⇒ 0,644
    • Crescimento de Regeneração de Mana: 0,55 ⇒ 0,7
    • Alcance de Aquisição: 500 ⇒ 550 Esse é o alcance no qual o Corki adquire alvos ao passar por eles durante o ataque.
    • Reajustamos o ritmo dos ataques básicos do Corki para lançar o ataque em um ponto mais apropriado da animação de ataque. Ataques básicos ficaram um pouco mais lentos.

    Passiva – Munição Hextec

    • Dano: 20% Físico, 80% Mágico ⇒ 100% Físico, 15% Verdadeiro
    • O Pacote: removido
    • Q – Bomba de Fósforo
    • Dano: 75/120/165/210/255 (+70% do DdA adicional) (+50% do PdH) ⇒ 70/110/150/290/230 (+120% do DdA adicional) (+70% do PdH)
    • Tempo de Recarga: 8
    • s ⇒ 9/8,5/8/7,5/7s
    • Mana: 60/70/80/90/100 ⇒ 60/65/70/75/80
    • Velocidade do projétil: 1.000 ⇒ 1.100
    • Reajustamos o tempo da animação para disparar em um momento mais apropriado. Tempo de conjuração de 0,25s inalterado.

    W – Valquíria

    • Mana: 80 ⇒ 80/85/90/95/100
    • Agora causa todos os ciclos de dano de forma mais consistente. Geralmente, esse dano é 10% maior se o alvo estiver na zona o tempo todo.
    • O dano ao longo do tempo agora permanece por 1s após deixar a zona.
    • Não pode mais causar mais do que o dano máximo se um alvo correr ao longo da zona de dano de Valquíria.
    • Os efeitos das partículas foram ampliados para corresponder ao raio de dano.
    • As partículas de dano foram suavizadas.

    E – Metralhadora

    • Tipo de dano: 50% Mágico, 50% Físico ⇒ 100% Físico
    • Dano: 120/170/230/280/320 (+250% do DdA adicional) ⇒ 100/150/200/250/300 (+200% do DdA adicional)
    • Tempo de Recarga: 16s ⇒ 12s
    • Fragmentação de Armadura/RM: 8/11/14/17/20 ⇒ 12/15/18/21/24
    • Tempo até atingir o máximo de fragmentação: 8 acertos (2s) ⇒ 4 acertos (1s)
    • Mana: 50 ⇒ 50/55/60/65/70

    R – Barragem de Mísseis

    • Dano: 80/115/150 (+25/50/75% do DdA) (+12% do PdH) ⇒ 80/180/280 (+70% do DdA) (Multiplicador de PdH removido)
    • Mana: 20 ⇒ 35
    • Máx. de munição: 7 ⇒ 4
    • Frequência de recarga: 12/11/10s ⇒ 20s
    • Novo – Ataques básicos ao contato contra Campeões reduzem a frequência de recarga da Barragem de Mísseis em 2 a 4 segundos com base na Chance de Acerto Crítico.
    • Novo – Subir o nível da habilidade pela primeira vez concede 2 de munição.

    Skarner

    Q – Terra Arrasada/Sublevação

    • Dano: 10/20/30/40/50 (+60% do DdA adicional) (+5% da Vida adicional) ⇒ 10/20/30/40/50 (+60% do DdA adicional) (+4% da Vida adicional)
    • Custo de Mana: 30/35/40/45/50 ⇒ 30
    • Dano a estruturas: 50% ⇒ 100%
    • Limite de % máxima de Vida dos monstros: 150/225/300/375/450 ⇒ 150/200/250/300/350

    E – Impacto de Ixtal

    • Dano: 30/60/90/120/150 (+10% da Vida máxima de Skarner) ⇒ 30/60/90/120/150 (+8% da Vida máxima de Skarner)

    R – Empalar

    • Tempo de conjuração: 0,75s ⇒ 0,65s
    • Skarner não fica mais implacável ao carregar Empalar.
    • Agora Skarner pode preparar outras habilidades ao carregar Empalar. Q/E ainda não podem ser conjurados ao Empalar um Campeão inimigo.
    • Corrigimos um bug em que Marca/Avanço podia ser reconjurado durante Empalar.

    Ajustes em itens

    Removidos do jogo:

    • Poção Corrupta
    • Correntes de Anathema
    • Botas de Mobilidade
    • Estilhaço de Kircheis
    • Chuva de Canivete

    Atualizados:

    Auronúcleo

    • Árvore de construção: 2x Espelho de Bandópolis (total de 2.700 de ouro) ⇒ Varinha Explosiva + 2x Ídolo Proibido (total de 2.700 de ouro)
    • Cura e Resistência do Escudo: 16%
    • Poder de Habilidade: 40 ⇒ 60
    • Regeneração de Mana base: 150% ⇒ 100%
    • Primeira Luz: 3% de Cura e Resistência do Escudo e 5 de PdH a cada 100% de Regeneração de Mana base ⇒ 2% de Cura e Resistência do Escudo e 10 de PdH a cada 100% de Regeneração de Mana base
    • Aceleração de Feitiços de Invocador: 18 ⇒ Removido
    • Aceleração de Habilidade: 20 ⇒ Removido

    Ecos de Helia

    • Máximo de acúmulos: 3 ⇒ 2
    • Dano por acúmulo: 45 ⇒ 60
    • Cura por acúmulo: 40 ⇒ 75
    • Corrigimos um bug em que o item ultrapassava os escudos de feitiço e causava dano aos inimigos. Agora os escudos de feitiço bloqueiam o dano normalmente.

    Hino Bélico de Shurelya

    • Velocidade de Movimento: 8% ⇒ 5%
    • Poder de Habilidade: 55 ⇒ 50

    Armadura de Warmog

    • Vida: 750 ⇒ 1.000
    • Vida a cada 5s: 200% ⇒ 100%

    Fimbulwinter

    • Vida: 400 ⇒ 550
    • Fascínio: 8% do Mana máximo como Vida adicional ⇒ 15% do Mana adicional como Vida adicional

    Aproximação Invernal

    • Árvore de construção: Lágrima + Gema Ardente + Cristal de Rubi ⇒ Lágrima + Gema Ardente + Cinto do Gigante
    • Custo total em ouro: inalterado
    • Vida: 400 ⇒ 550
    • Fascínio: 8% do Mana máximo como Vida adicional ⇒ 15% do Mana adicional como Vida adicional

    Brasa de Bami

    • Árvore de construção: 2x Cristal de Rubi ⇒ Cristal de Rubi + Partícula Brilhante
    • Preço: 1.000 ⇒ 900
    • Vida: 300 ⇒ 200
    • Aceleração de Habilidade: 5

    Resplendor Vazio

    • Vida: 600 ⇒ 450
    • Aceleração de Habilidade: 10

    Égide de Fogo Solar

    • Vida: 500 ⇒ 350
    • Aceleração de Habilidade: 10

    Presságio de Randuin

    • Vida: 400 ⇒ 350
    • Armadura: 55 ⇒ 75
    • Humildade – Tempo de Recarga: 60s ⇒ 90s
    • Humildade – Lentidão: 55% ⇒ 70%
    • Duro como Pedra: removido

    Desespero Eterno

    • Angústia – frequência de ativação: 7s ⇒ 5s

    Máscara Abissal

    • Preço: 2.400 de ouro ⇒ 2.300 de ouro
    • Resistência Mágica: 60 ⇒ 50
    • Destroçar: -86 a 25 de Resistência Mágica com base na Vida adicional ⇒ -20% de Resistência Mágica
    • Raio de Destroçar: 550 ⇒ 600
    • Resistência Mágica de Destroçar: 9 por inimigo ⇒ 10 por inimigo
    • Único com Cajado do Vazio e Criptoflora

    Juramento do Cavaleiro

    • Árvore de construção: Gema Ardente + Cota de Malha ⇒ Gema Ardente + Cota de Malha + Pérola do Rejuvenescimento
    • Custo total em ouro: inalterado
    • Regeneração de Vida base: +100%
    • Armadura: 45 ⇒ 40
    • Redirecionamento de dano: 10% depois 20% abaixo de 30% da Vida máxima ⇒ 12% sempre
    • Agora o dano é reduzido pela Armadura/RM do Cavaleiro.

    Convergência de Zeke

    • Árvore de construção: Gema Ardente + Proteção Glacial ⇒ Gema Ardente + Couraça de Pano + Manto Anula-Magia
    • Custo total em ouro: inalterado
    • Vida: 200 ⇒ 300
    • Armadura: 30 ⇒ 25
    • Armadura: 25 de Resistência Mágica
    • Aceleração de Habilidade: 20 ⇒ 10
    • Mana: 250 ⇒ Removido

    Véu da Banshee

    • Árvore de construção: Bastão Desnecessariamente Grande + Barreira Verdejante + 150 de ouro ⇒ Bastão Desnecessariamente Grande + Barreira Verdejante + 250 de ouro
    • Custo total em ouro: inalterado

    Tocha de Chamas Negras

    • Árvore de construção: Capítulo Perdido + Cinzas Rúnicas + 700 de ouro (total: 2.800 de ouro)
    • Poder de Habilidade: 90
    • Mana: 600
    • Aceleração: 25
    • Labareda Nefasta: causar dano com habilidades faz com que os inimigos sofram queimaduras que causam 20 + 2% do PdH de Dano Mágico por segundo durante 3s. Causa 20 de dano adicional por segundo a monstros.
    • Chamas Negras: para cada Campeão inimigo monstro épico e monstro grande afetado pela sua Labareda Nefasta recebe 4% de PdH.

    Cinzas do Destino

    • Árvore de construção: Tomo Amplificador + 500 de ouro (total: 900 de ouro)
    • Poder de Habilidade: 40
    • Inflamar: causar dano com habilidades faz com que os inimigos sofram queimaduras que causam 7 de Dano Mágico por segundo durante 3s. Causa 20 de dano adicional por segundo a monstros.

    Companheiro de Luden

    • Não tem mais um modelo de cargas (o Carregamento Único foi removido). Agora tem um Tempo de Recarga de 12s e sempre dispara 6 projéteis.
    • Dano base do disparo: 45 (+4% do PdH) ⇒ 60 (+4% do PdH)
    • Repetição do multiplicador de dano no alvo primário: 35% ⇒ 50%

    Tormento de Liandry

    • Árvore de construção: Máscara Assustadora + Varinha Explosiva + 850 de ouro ⇒ Máscara Assustadora + Cinzas do Destino + 800 de ouro
    • Custo total em ouro: inalterado

    Barreira Verdejante

    • Árvore de construção: Manto Anula-Magia + Tomo Amplificador + Tomo Amplificador + 450 de ouro ⇒ Manto Anula-Magia + Tomo Amplificador + Tomo Amplificador + 350 de ouro
    • Custo total em ouro: 1.700 de ouro ⇒ 1.600 de ouro

    Armadura Sangrenta do Suserano

    • Árvore de construção: Tunelizador + Tunelizador + 1.000 de ouro
    • Custo total em ouro: 3.300 de ouro
    • Dano de Ataque: 40
    • Vida: 500
    • Tirania: recebe 2% da sua Vida adicional como Dano de Ataque.
    • Retaliação: recebe até 10% de Dano de Ataque aumentado com base no percentual de Vida perdida (o bônus máximo de Retaliação é obtido com menos de 30% de Vida).

    Cutelo Negro

    • Redução de Armadura: 5% ⇒ 6%
    • Máximo de Redução de Armadura: 25% ⇒ 30%

    Botas Galvanizadas de Aço

    • Custo total em ouro: 1.100 de ouro ⇒ 1.000 de ouro
    • Armadura: 20 ⇒ 25
    • Redução do ataque básico: 12% ⇒ 8%

    Solas Simbióticas

    • Custo total em ouro: 900 de ouro
    • Velocidade de Movimento: 35
    • Seu Retorno é fortalecido.
    • Depois de viajar 150.000 unidades o item é aprimorado para Almas Sincronizadas.

    Almas Sincronizadas

    • Velocidade de Movimento: 45
    • Seu Retorno é fortalecido.
    • Recebe 45 de Velocidade de Movimento fora de combate.

    Sedenta por Sangue

    • Árvore de construção: Espada G.p.C. + Capa da Agilidade + Cetro Vampírico + 600 de ouro ⇒ Espada G.p.C. + Picareta + Cetro Vampírico + 325 de ouro
    • Custo total em ouro: inalterado
    • Dano de Ataque: 55 ⇒ 80
    • Não concede mais DdA adicional acima de 70% de Vida.
    • [NOVO – Ícor-escudo: converte a cura excedente do Roubo de Vida em 50 – 400 de Escudo (com base no nível)]
    • Chance de Crítico: 20% ⇒ Removido

    A Coletora

    • Árvore de construção: Punhal Serrilhado + Picareta + Capa da Agilidade + 625 de ouro ⇒ Espada G.p.C. + Punhal Serrilhado + Capa da Agilidade + 300 de ouro
    • Custo total em ouro: 3.100 de ouro ⇒ 3.200 de ouro
    • Dano de Ataque: 55 ⇒ 60
    • Letalidade: 16 ⇒ 15

    Colhedor de Essência

    • Árvore de construção: Fulgor + Martelo de Guerra de Caulfield + Capa da Agilidade + 300 de ouro ⇒ Espada G.p.C. + Martelo de Guerra de Caulfield + Capa da Agilidade + 200 de ouro
    • Custo total em ouro: 2.900 de ouro ⇒ 3.200 de ouro
    • Não é mais um item feito com Lâmina Arcana.
    • Ataques básicos restituem 15 (+10% do DdA adicional) ao contato.
    • Chance de Acerto Crítico: 20% ⇒ 25%
    • Aceleração de Habilidade: 20 ⇒ 25
    • Dano de Ataque: 60 ⇒ 65

    Arco-escudo Imortal

    • Árvore de construção: Picareta + Capa da Agilidade + Cetro Vampírico + 625 de ouro ⇒ Picareta + Aljava Vespertina + 725 de ouro
    • Custo total em ouro: inalterado
    • Chance de Acerto Crítico: 20% ⇒ 25%
    • Dano de Ataque: 50 ⇒ 55
    • Roubo de Vida: 12% ⇒ Removido

    Gume do Infinito

    • Custo total em ouro: 3.300 de ouro ⇒ 3.400 de ouro
    • Chance de Acerto Crítico: 20% ⇒ 25%
    • Dano de Ataque: 65 ⇒ 80

    Mata-Cráquens

    • Árvore de construção: Aljava Vespertina + Capa da Agilidade + Arco Recurvo + 400 de ouro ⇒ Retriz + Machado Termestre + Arco Recurvo + 200 de ouro
    • Custo total em ouro: 3.000 de ouro ⇒ 3.100 de ouro
    • Chance de Acerto Crítico: 20% ⇒ Removido
    • Velocidade de Movimento: 7%
    • Dano de Ataque: 40 ⇒ 50
    • Velocidade de Ataque: 35% ⇒ 40%
    • Derrubar: Todo terceiro ataque básico causa Dano Físico adicional ao contato aumentado ao atingir o mesmo alvo repetidamente. ⇒ Todo terceiro ataque básico causa Dano Físico adicional ao contato aumentado ao atingir alvos de Vida baixa.
    • Aprimoramento do Ornn
    • Velocidade de Ataque: 45% ⇒ 55%

    Lembranças do Lorde Dominik

    • Penetração de Armadura: 35% ⇒ 40%
    • Chance de Acerto Crítico: 20% ⇒ 25%
    • Dano de Ataque: 40 ⇒ 45
    • Não causa mais dano aumentado com base na vantagem de Vida máxima do alvo.

    Cimitarra Mercurial

    • Árvore de construção: Bandana de Mercúrio + Capa da Agilidade + Picareta + 225 de ouro ⇒ Bandana de Mercúrio + Picareta + Cetro Vampírico + 225 de ouro
    • Custo total em ouro: 3.000 de ouro ⇒ 3.300 de ouro
    • Chance de Acerto Crítico: 20% ⇒ Removido
    • Roubo de Vida: 10%

    Lembrete Mortal

    • Chance de Acerto Crítico: 20% ⇒ 25%

    Adaga Oscilante Navori (Adagas Rápidas Navori)

    • Árvore de construção: Espada G.p.C. + Martelo de Guerra de Caulfield + Capa da Agilidade + 300 de ouro ⇒ Adaga + Zelo + Adaga + 900 de ouro
    • Custo total em ouro: 3.300 de ouro ⇒ 2.600 de ouro
    • Chance de Acerto Crítico: 20% ⇒ 25%
    • Restituição de Tempo de Recarga: 12% ⇒ 15%
    • Velocidade de Movimento: 7%
    • Velocidade de Ataque: 40%
    • Aceleração de Habilidade: 15 ⇒ Removido
    • Dano de Ataque: 65 ⇒ Removido

    Aljava Vespertina

    • Árvore de construção: Espada Longa + Adaga + Espada Longa + 300 de ouro ⇒ Espada Longa + Capa da Agilidade + 450 de ouro
    • Custo total em ouro: inalterado
    • 20% de Chance de Acerto Crítico
    • Ataques básicos causam 20 de Dano Físico adicional ao contato contra tropas e monstros: Removido

    Dançarina Fantasma

    • Árvore de construção: Zelo + Retriz + 800 de ouro ⇒ Adaga + Zelo + Adaga + 900 de ouro
    • Custo total em ouro: 2.800 de ouro ⇒ 2.600 de ouro
    • Velocidade de Movimento: 10% ⇒ 12%
    • Chance de Acerto Crítico: 20% ⇒ 25%
    • Dano de Ataque: 20 ⇒ Removido
    • Velocidade de Ataque: 30% ⇒ 60%

    Canhão Fumegante

    • Árvore de construção: Espada Longa + Zelo + Kircheis + 850 de ouro ⇒ Zelo + Estilingue do Patrulheiro + 600 de ouro
    • Custo total em ouro: 3.000 de ouro ⇒ 2.600 de ouro
    • Chance de Acerto Crítico: 20% ⇒ 25%
    • Dano de Ataque: 30 ⇒ Removido
    • Velocidade de Ataque: 20% ⇒ 35%

    Furacão de Runaan

    • Árvore de construção: Arco Recurvo + Zelo + 1.000 de ouro ⇒ Zelo + Estilingue do Patrulheiro + 600 de ouro
    • Custo total em ouro: 2.800 de ouro ⇒ 2.600 de ouro
    • Dano Mágico ao contato: 30 ⇒ Removido
    • Raio – escalamento de Dano de Ataque: 40% ⇒ 55%
    • Chance de Acerto Crítico: 20% ⇒ 25%

    Faca de Statikk

    • Árvore de construção: Aljava Vespertina + Capa da Agilidade + Estilhaço de Kircheis + 300 de ouro ⇒ Estilingue do Patrulheiro + Machado Termestre + 700 de ouro
    • Custo total em ouro: inalterado
    • Chance de Acerto Crítico: 20% ⇒ Removido
    • Velocidade de Ataque: 30% ⇒ 40%
    • Eletrochoque: abater não Campeões dispara uma cadeia de relâmpagos que causa 90 de Dano Mágico atingindo até 6 alvos adicionais (3s de Tempo de Recarga 500 de Alcance dos ricochetes).
    • Eletrochoque: eliminar Campeões causa o triplo do dano não tem Tempo de Recarga nenhum limite para os ricochetes (tecnicamente 186 caso queira saber) e 650 de Alcance dos ricochetes.

    Terminus

    • Árvore de construção: Arco Recurvo + Espada G.p.C. + Arco Recurvo + 300 de ouro ⇒ Machado Termestre + Arco Recurvo + 1.000 de ouro
    • Custo total em ouro: inalterado
    • Dano de Ataque: 40 ⇒ 35
    • Velocidade de Ataque: 30 ⇒ 35

    Cicloespada Voltaica

    • Árvore de construção: Brutalizador + Estilhaço de Kircheis + 863 de ouro ⇒ Brutalizador + Espada Longa + Espada Longa + 863 de ouro
    • Custo total em ouro: inalterado

    Zéfiro

    • Árvore de construção: Grevas do Berserker + 2.000 de ouro
    • Custo total em ouro: 3.100 de ouro
    • Feito com Grevas do Berserker disponível depois que alcançar o nível 15. Ainda conta como Botas.
    • Velocidade de Ataque: 45
    • Velocidade de Movimento: 45
    • Passivo: recebe 5% de Velocidade de Movimento por 6s acumulando até 15%.

    Machado Termestre

    • Árvore de construção: Adaga + Espada Longa + Adaga + 200 de ouro ⇒ Espada Longa + Adaga + Espada Longa + 300 de ouro
    • Custo total em ouro: 1.150 de ouro ⇒ 1.300 de ouro
    • Dano de Ataque: 15 ⇒ 20
    • Velocidade de Ataque: 25% ⇒ 20%

    Arco Recurvo

    • Tipo de dano ao contato: Mágico ⇒ Físico

    Estilingue do Patrulheiro

    • Árvore de construção: Adaga + 600 de ouro
    • Custo total em ouro: 900 de ouro
    • Velocidade de Ataque: 20%
    • Passivo: atingir um Campeão causa 40 de Dano Mágico adicional. Ataques reduzem o Tempo de Recarga em 1s.

    Zelo

    • Chance de Acerto Crítico: 15% ⇒ 20%

    Adaga

    • Velocidade de Ataque: 12% ⇒ 10%

    Mudanças em sistemas do jogo

    Novo sistema de Maestria

    • Níveis de Maestria de Campeões sem limites
    • Progressão de Maestria e recompensas por Etapa
    • Progressão de conjuntos de Maestria de Campeões e recompensas por Etapa
    • Títulos dos Campeões habilitáveis para Maestria nível 10

    Experiência

    • Experiência em dupla ou mais: 116% ⇒ 124%
    • Experiência de monstro da selva: 100/100/102,5/107,5/120/120/130/130/145% (níveis 1 – 9) ⇒ 100/100/125/130/135/140/145/150% (níveis 1 – 8)
    • Experiência do Aronguejo: 100/105/110/115/120/125/130/135/140%, depois +10% por nível ⇒ 100/100/125/130/135/140/145/150% (níveis 1 – 8)
    • EXP compartilhada por abate de Campeão: 66,6% (1 – 6), 82% (7 – 8), 100% (9+) ⇒ 66,6% (1 – 6), 82% (7+), 90% (9+)

    Ouro

    • Ouro por sequência de 2 ou mais abates: 450/600/700/800/900/1.000 ⇒ 400/500/600/700/800/900/1.000
    • Recompensa de CM: 50 de ouro com 300 de ouro adicional por CM + 50 a cada 200 adicionais ⇒ 50 de ouro com 300 de ouro adicional por CM + 50 a cada 250 adicionais
    • Ouro por sequência de 1 ou mais mortes: 274/220/176/140/112/100 ⇒ 267/201/151/113/100

    Feitiços de invocador

    Fantasma

    • Tempo de Recarga: 210s ⇒ 240s
    • Duração: 15s ⇒ 10s

    Purificar

    • Tempo de Recarga: 210s ⇒ 240s
    • Tenacidade: 65% por 3s ⇒ 75% por 3s

    Exaustão

    • Tempo de Recarga: 210s ⇒ 240s
    • Lentidão: 30% ⇒ 40%

    Barreira

    • Duração: 2s ⇒ 2,5s
    • Escudo: 105 – 411 ⇒ 120 – 480

    Curar

    • Alcance: 826 até o limite do Campeão ⇒ 900 até o centro do Campeão

    Runas removidas

    • Predador
    • Caça Ardilosa
    • Ritmo Fatal
    • Cura Excessiva
    • Lenda: Tenacidade
    • Mercado do Futuro
    • Pulverizador de Tropas

    Runas alteradas e novas runas

    Chuva de Lâminas

    • Velocidade de Ataque: 110% ⇒ 80% (Campeões de ataque à distância) / 110% (Campeões corpo a corpo)

    Impacto Repentino

    • Causar dano a um Campeão inimigo dentro de 4s após usar um avanço, teleporte ou sair de furtividade concede 9 de Letalidade e 7 de Penetração Mágica pelos próximos 5s. 4s de Tempo de Recarga. ⇒ Ataques básicos e habilidades de dano causam 20 – 80 (com base no nível) de Dano Verdadeiro adicional a um Campeão inimigo dentro de 4s após usar um avanço, teleporte ou sair de furtividade. 10s de Tempo de Recarga.

    Caça Incansável

    • Velocidade de Movimento fora de combate: 5 + 8 por acúmulo ⇒ 0 + 8 por acúmulo

    Pressione o Ataque

    • Acertar um Campeão inimigo com 3 ataques básicos consecutivos causa 40 – 180 de Dano Adaptativo adicional (com base no nível), deixando o alvo Exposto por 6s e fazendo-o sofrer 8% de dano aumentado de todas as fontes pela duração. ⇒ Acertar um Campeão inimigo com 3 ataques básicos consecutivos causa 40 – 180 de Dano Adaptativo adicional (com base no nível) e amplifica o dano causado por você em 8% até sair de combate.

    Absorção Vital (nova)

    • Abater um alvo restaura 2 – 17 de Vida.

    Lenda: Aceleração (nova)

    • Recebe 1,5 de Aceleração de Habilidade Básica a cada acúmulo de Lenda, até 15 com o máximo de acúmulos.

    Dilacerar

    • Causa de 5% a 15% de dano aumentado (exceto Dano Verdadeiro) a Campeões com base em quanto de Vida máxima eles têm a mais do que você. O dano adicional escala de forma linear contra inimigos com 10% a 100% a mais de Vida máxima que você. ⇒ Causa 8% de dano aumentado (exceto Dano Verdadeiro) a Campeões com 60% ou mais de Vida máxima.

    Agilidade nos Pés

    • Cura: 10 – 130 (com base no nível) ⇒ 8 – 110 (com base no nível)
    • Duração da Velocidade de Movimento: 1s ⇒ 1,25s

    Fonte da Vida

    • Causar Lentidão ou Imobilizar um Campeão inimigo irá marcá-lo por 4s. Campeões aliados (exceto você) que usarem um ataque básico contra inimigos marcados se curam em 5 (+0,9% da sua Vida máxima) ao longo de 1,75s. ⇒ Causar Lentidão ou Imobilizar um Campeão inimigo cura você e um aliado próximo com menos Vida em 10 – 50 de Vida (70% para usuários de ataque à distância). Tempo de Recarga de 20s.

    Árvore de Runas de Inspiração

    • Fileira 1: Flashtração Hextec, Calçados Mágicos, Reembolso.
    • Fileira 2: Tônico Triplo, Tônico de Distorção no Tempo, Entrega de Biscoitos.
    • Fileira 3: Perspicácia Cósmica, Velocidade de Aproximação, Quebra-galho.

    Reembolso (novo)

    • Recebe 6% do ouro de volta ao comprar um item Lendário.

    Quebra-galho (novo)

    • Para cada atributo único nos itens comprados, recebe um acúmulo adicional:
      • Recebe 1 de Aceleração de Habilidade por acúmulo
      • Com 5 acúmulos, recebe 10 de Força Adaptativa
      • Com 10 acúmulos, recebe 25 de Força Adaptativa

    Tônico de Distorção no Tempo

    • Não reduz mais a cura de poções.
    • Cura direta: 30% ⇒ 40%
    • A Velocidade de Movimento adicional foi removida durante o efeito das poções.

    Primeiro Ataque

    • Ouro recebido: 5 (+8% do dano causado) ⇒ 15 (+4% do dano causado)
    • Amplificação de dano: 7% ⇒ 8%

    Loja Mítica do patch 14.10 de LoL

    Entram na loja mítica no patch 14.10:

    • Caitlyn Fliperama de Prestígio
    • Kayn Emissário da Escuridão de Prestígio
    • Fizz Doguinho de Prestígio
    • Pantheon Ascendente de Prestígio

    Deixam a loja mítica no patch 14.10: 

    • Lee Sin Emissário da Escuridão de Prestígio
    • Lissandra de Porcelana de Prestígio
    • Miss Fortune Feiticeira de Prestígio
    • PROJETO: Sylas de Prestígio
    • Zyra Congregação das Bruxas de Prestígio

    Novas Skins chegam no patch 14.10 de LoL

    O Patch 14.10 do LoL contará com mais das novas skins Corte das Fadas para a Lux, Lillia, Soraka e Tristana.  Além disso, também será entregue a skin Kog’Maw Vitorioso.

    As skins devem ficar disponíveis no dia do lançamento do patch às 17h. A seguir, veja a imagem delas:

    Kog’Maw Vitorioso

    Imagem da skin Kog' MAw Vitorioso no LoL
    (Imagem: Divulgação/LoL)

    Lux Corte das Fadas

    Imagem da skin Lux Corte das Fadas no LoL
    (Imagem: Divulgação/Riot)

    Tristana Corte das Fadas

    Imagem da skin Tristana Corte das Fadas no LoL
    (Imagem: Divulgação/Riot)

    Lillia Corte das Fadas

    Imagem da skin Lillia Corte das Fadas no LoL
    (Imagem: Divulgação/Riot)

    Soraka Corte das Fadas

    Imagem da skin Soraka Corte das Fadas no LoL
    (Imagem: Divulgação/Riot)

    Confira as correções de bugs e outras mudanças no site oficial da Riot.

    Receba as últimas notícias, resultados e novidades diretamente do seu WhatsApp e Telegram!

    Bruno Rodrigues

    por Bruno Rodrigues

    Publicado em 14 de maio de 2024 • Editado há 8 meses

    Matérias Relacionadas
    League of Legends
    LPL 2025: Com destaque do Hope, AL elimina a Weibo da Demacia Cup
    League of Legends

    LPL 2025: Com destaque do Hope, AL elimina a Weibo da Demacia Cup

    A Demacia Cup está sendo um ótimo preparo pra LPL 2025, e o Hope está crescendo demais e foi o protagonista da AL na eliminação contra a Weibo.

    Há 5 horas
    League of Legends
    LoL: Fã cria lista dos melhores campeões na role secundária
    League of Legends

    LoL: Fã cria lista dos melhores campeões na role secundária

    Quais são os melhores campeões fora de sua role principal no LoL? Um jogador criou uma lista com este tema, qual você vai testar na sua Flex?

    Há 1 dia
    League of Legends
    LoL: Esses são os jogadores com mais partidas nos mundiais (Worlds)
    League of Legends

    LoL: Esses são os jogadores com mais partidas nos mundiais (Worlds)

    Quais são os jogadores que mais atuaram em partidas de Worlds? Foi o que elencamos nesta matéria, uma lista recheada de nomes históricos do competitivo!

    Há 1 dia
    League of Legends
    Resposta LoLdle hoje – 26 de dezembro: veja todas as soluções do dia
    League of Legends

    Resposta LoLdle hoje – 26 de dezembro: veja todas as soluções do dia

    Confira a resposta LoLdle hoje, dia 26 de dezembro. O mini-game de LoL traz diversos desafios de adivinhação do League of Legends.

    Há 1 dia
    League of Legends
    LoL: Confira qual é o elo mais popular do jogo no último patch do ano
    League of Legends

    LoL: Confira qual é o elo mais popular do jogo no último patch do ano

    Tente adivinhar: qual é o elo com a maior parcela de jogadores no último patch do ano? O elo Esmeralda foi um acerto? As porcentagens indicam respostas!

    Há 2 dias
    League of Legends
    LPL 2025: iG é eliminada da Demacia Cup após stomp da TES
    League of Legends

    LPL 2025: iG é eliminada da Demacia Cup após stomp da TES

    O confronto de iG contra TES teve muita loucura nível um, X1 de TheShy e 369 e uma masterclass de Jhin do Jackeylove!

    Há 2 dias

















































    Campeonatos Atuais