O patch 14.10 do LoL marca a chegada da segunda temporada ranqueada de 2024 e por isso conta com diversas mudanças, novos itens, runas, alterações em sistemas do jogo e mais!
A seguir, vamos te mostrar os buffs e nerfs do patch 14.10 de LoL, bem como a data de lançamento e outras mudanças importantes no League of Legends.
Vá direto para:
- Buffs do patch
- Nerfs do patch
- Ajustes em campeões
- Ajustes em itens
- Ajustes em sistemas do jogo, runas e feitiços de invocador
- Loja Mítica
- Novas skins
Quando chega o patch 14.10 de LoL?
O patch 14.10 de LoL está previsto para chegar ao servidor no dia 15 de maio. Veja o cronograma completo de atualizações do patch do LoL.
Patch 14.10 marca a chegada da segunda temporada da ranked
No dia 15 de maio se iniciará a segunda temporada ranqueada de 2024 no League of Legends.
Buffs do patch 14.10 de LoL
Cho’Gath (Jungler)
E – Espinhos Vorpais
- Limite de dano contra monstros: 80/100/120/140/160 ⇒ 200
- Limite de dano contra tropas: 80/100/120/140/160 ⇒ removido
K’Sante
Atributos base
- Crescimento de Regeneração de Vida: 0,85 ⇒ 1
- Crescimento de Vida: 115 ⇒ 120
E – Passo Forte
- Escudo base: 50/90/130/170/210 (+10% da Vida adicional) ⇒ 50/100/150/200/250 (+10% da Vida adicional)
Sett
E – Quebra-Crânio
- Novo: Agora tem um modificador de 100 de dano fixo contra monstros.
Tryndamere
Passiva – Fúria da Batalha
- Chance de Acerto Crítico adicional com base na Fúria: 0% – 40% (com base na Fúria) ⇒ 0% – 50% (com base na Fúria)
Viego
Q – Espada do Rei Destruído
- Cura da Marca contra tropas: 10% ⇒ 50%
Yasuo
Passiva – Estilo do Errante
- Multiplicador de Chance de Acerto Crítico: 2,5 ⇒ 2
- DdA adicional por Chance de Acerto Crítico excedente: 40% ⇒ 50%
Yone
Passiva – Estilo do Caçador
- Multiplicador de Chance de Acerto Crítico: 2,5 ⇒ 2
- DdA adicional por Chance de Acerto Crítico excedente: 40% ⇒ 50%
Nerfs do patch 14.10 de LoL
Sem nerfs no patch.
Ajustes em campeões
Corki
Atributos base
- Vida base: 610 ⇒ 640
- Crescimento de Vida: 103 ⇒ 100
- Armadura base: 28 ⇒ 30
- Crescimento de Armadura: 4,7 ⇒ 4,5
- Ataque base: 61 ⇒ 55
- Velocidade de Ataque: 0,638 ⇒ 0,644
- Crescimento de Regeneração de Mana: 0,55 ⇒ 0,7
- Alcance de Aquisição: 500 ⇒ 550 Esse é o alcance no qual o Corki adquire alvos ao passar por eles durante o ataque.
- Reajustamos o ritmo dos ataques básicos do Corki para lançar o ataque em um ponto mais apropriado da animação de ataque. Ataques básicos ficaram um pouco mais lentos.
Passiva – Munição Hextec
- Dano: 20% Físico, 80% Mágico ⇒ 100% Físico, 15% Verdadeiro
- O Pacote: removido
- Q – Bomba de Fósforo
- Dano: 75/120/165/210/255 (+70% do DdA adicional) (+50% do PdH) ⇒ 70/110/150/290/230 (+120% do DdA adicional) (+70% do PdH)
- Tempo de Recarga: 8
- s ⇒ 9/8,5/8/7,5/7s
- Mana: 60/70/80/90/100 ⇒ 60/65/70/75/80
- Velocidade do projétil: 1.000 ⇒ 1.100
- Reajustamos o tempo da animação para disparar em um momento mais apropriado. Tempo de conjuração de 0,25s inalterado.
W – Valquíria
- Mana: 80 ⇒ 80/85/90/95/100
- Agora causa todos os ciclos de dano de forma mais consistente. Geralmente, esse dano é 10% maior se o alvo estiver na zona o tempo todo.
- O dano ao longo do tempo agora permanece por 1s após deixar a zona.
- Não pode mais causar mais do que o dano máximo se um alvo correr ao longo da zona de dano de Valquíria.
- Os efeitos das partículas foram ampliados para corresponder ao raio de dano.
- As partículas de dano foram suavizadas.
E – Metralhadora
- Tipo de dano: 50% Mágico, 50% Físico ⇒ 100% Físico
- Dano: 120/170/230/280/320 (+250% do DdA adicional) ⇒ 100/150/200/250/300 (+200% do DdA adicional)
- Tempo de Recarga: 16s ⇒ 12s
- Fragmentação de Armadura/RM: 8/11/14/17/20 ⇒ 12/15/18/21/24
- Tempo até atingir o máximo de fragmentação: 8 acertos (2s) ⇒ 4 acertos (1s)
- Mana: 50 ⇒ 50/55/60/65/70
R – Barragem de Mísseis
- Dano: 80/115/150 (+25/50/75% do DdA) (+12% do PdH) ⇒ 80/180/280 (+70% do DdA) (Multiplicador de PdH removido)
- Mana: 20 ⇒ 35
- Máx. de munição: 7 ⇒ 4
- Frequência de recarga: 12/11/10s ⇒ 20s
- Novo – Ataques básicos ao contato contra Campeões reduzem a frequência de recarga da Barragem de Mísseis em 2 a 4 segundos com base na Chance de Acerto Crítico.
- Novo – Subir o nível da habilidade pela primeira vez concede 2 de munição.
Skarner
Q – Terra Arrasada/Sublevação
- Dano: 10/20/30/40/50 (+60% do DdA adicional) (+5% da Vida adicional) ⇒ 10/20/30/40/50 (+60% do DdA adicional) (+4% da Vida adicional)
- Custo de Mana: 30/35/40/45/50 ⇒ 30
- Dano a estruturas: 50% ⇒ 100%
- Limite de % máxima de Vida dos monstros: 150/225/300/375/450 ⇒ 150/200/250/300/350
E – Impacto de Ixtal
- Dano: 30/60/90/120/150 (+10% da Vida máxima de Skarner) ⇒ 30/60/90/120/150 (+8% da Vida máxima de Skarner)
R – Empalar
- Tempo de conjuração: 0,75s ⇒ 0,65s
- Skarner não fica mais implacável ao carregar Empalar.
- Agora Skarner pode preparar outras habilidades ao carregar Empalar. Q/E ainda não podem ser conjurados ao Empalar um Campeão inimigo.
- Corrigimos um bug em que Marca/Avanço podia ser reconjurado durante Empalar.
Ajustes em itens
Removidos do jogo:
- Poção Corrupta
- Correntes de Anathema
- Botas de Mobilidade
- Estilhaço de Kircheis
- Chuva de Canivete
Atualizados:
Auronúcleo
- Árvore de construção: 2x Espelho de Bandópolis (total de 2.700 de ouro) ⇒ Varinha Explosiva + 2x Ídolo Proibido (total de 2.700 de ouro)
- Cura e Resistência do Escudo: 16%
- Poder de Habilidade: 40 ⇒ 60
- Regeneração de Mana base: 150% ⇒ 100%
- Primeira Luz: 3% de Cura e Resistência do Escudo e 5 de PdH a cada 100% de Regeneração de Mana base ⇒ 2% de Cura e Resistência do Escudo e 10 de PdH a cada 100% de Regeneração de Mana base
- Aceleração de Feitiços de Invocador: 18 ⇒ Removido
- Aceleração de Habilidade: 20 ⇒ Removido
Ecos de Helia
- Máximo de acúmulos: 3 ⇒ 2
- Dano por acúmulo: 45 ⇒ 60
- Cura por acúmulo: 40 ⇒ 75
- Corrigimos um bug em que o item ultrapassava os escudos de feitiço e causava dano aos inimigos. Agora os escudos de feitiço bloqueiam o dano normalmente.
Hino Bélico de Shurelya
- Velocidade de Movimento: 8% ⇒ 5%
- Poder de Habilidade: 55 ⇒ 50
Armadura de Warmog
- Vida: 750 ⇒ 1.000
- Vida a cada 5s: 200% ⇒ 100%
Fimbulwinter
- Vida: 400 ⇒ 550
- Fascínio: 8% do Mana máximo como Vida adicional ⇒ 15% do Mana adicional como Vida adicional
Aproximação Invernal
- Árvore de construção: Lágrima + Gema Ardente + Cristal de Rubi ⇒ Lágrima + Gema Ardente + Cinto do Gigante
- Custo total em ouro: inalterado
- Vida: 400 ⇒ 550
- Fascínio: 8% do Mana máximo como Vida adicional ⇒ 15% do Mana adicional como Vida adicional
Brasa de Bami
- Árvore de construção: 2x Cristal de Rubi ⇒ Cristal de Rubi + Partícula Brilhante
- Preço: 1.000 ⇒ 900
- Vida: 300 ⇒ 200
- Aceleração de Habilidade: 5
Resplendor Vazio
- Vida: 600 ⇒ 450
- Aceleração de Habilidade: 10
Égide de Fogo Solar
- Vida: 500 ⇒ 350
- Aceleração de Habilidade: 10
Presságio de Randuin
- Vida: 400 ⇒ 350
- Armadura: 55 ⇒ 75
- Humildade – Tempo de Recarga: 60s ⇒ 90s
- Humildade – Lentidão: 55% ⇒ 70%
- Duro como Pedra: removido
Desespero Eterno
- Angústia – frequência de ativação: 7s ⇒ 5s
Máscara Abissal
- Preço: 2.400 de ouro ⇒ 2.300 de ouro
- Resistência Mágica: 60 ⇒ 50
- Destroçar: -86 a 25 de Resistência Mágica com base na Vida adicional ⇒ -20% de Resistência Mágica
- Raio de Destroçar: 550 ⇒ 600
- Resistência Mágica de Destroçar: 9 por inimigo ⇒ 10 por inimigo
- Único com Cajado do Vazio e Criptoflora
Juramento do Cavaleiro
- Árvore de construção: Gema Ardente + Cota de Malha ⇒ Gema Ardente + Cota de Malha + Pérola do Rejuvenescimento
- Custo total em ouro: inalterado
- Regeneração de Vida base: +100%
- Armadura: 45 ⇒ 40
- Redirecionamento de dano: 10% depois 20% abaixo de 30% da Vida máxima ⇒ 12% sempre
- Agora o dano é reduzido pela Armadura/RM do Cavaleiro.
Convergência de Zeke
- Árvore de construção: Gema Ardente + Proteção Glacial ⇒ Gema Ardente + Couraça de Pano + Manto Anula-Magia
- Custo total em ouro: inalterado
- Vida: 200 ⇒ 300
- Armadura: 30 ⇒ 25
- Armadura: 25 de Resistência Mágica
- Aceleração de Habilidade: 20 ⇒ 10
- Mana: 250 ⇒ Removido
Véu da Banshee
- Árvore de construção: Bastão Desnecessariamente Grande + Barreira Verdejante + 150 de ouro ⇒ Bastão Desnecessariamente Grande + Barreira Verdejante + 250 de ouro
- Custo total em ouro: inalterado
Tocha de Chamas Negras
- Árvore de construção: Capítulo Perdido + Cinzas Rúnicas + 700 de ouro (total: 2.800 de ouro)
- Poder de Habilidade: 90
- Mana: 600
- Aceleração: 25
- Labareda Nefasta: causar dano com habilidades faz com que os inimigos sofram queimaduras que causam 20 + 2% do PdH de Dano Mágico por segundo durante 3s. Causa 20 de dano adicional por segundo a monstros.
- Chamas Negras: para cada Campeão inimigo monstro épico e monstro grande afetado pela sua Labareda Nefasta recebe 4% de PdH.
Cinzas do Destino
- Árvore de construção: Tomo Amplificador + 500 de ouro (total: 900 de ouro)
- Poder de Habilidade: 40
- Inflamar: causar dano com habilidades faz com que os inimigos sofram queimaduras que causam 7 de Dano Mágico por segundo durante 3s. Causa 20 de dano adicional por segundo a monstros.
Companheiro de Luden
- Não tem mais um modelo de cargas (o Carregamento Único foi removido). Agora tem um Tempo de Recarga de 12s e sempre dispara 6 projéteis.
- Dano base do disparo: 45 (+4% do PdH) ⇒ 60 (+4% do PdH)
- Repetição do multiplicador de dano no alvo primário: 35% ⇒ 50%
Tormento de Liandry
- Árvore de construção: Máscara Assustadora + Varinha Explosiva + 850 de ouro ⇒ Máscara Assustadora + Cinzas do Destino + 800 de ouro
- Custo total em ouro: inalterado
Barreira Verdejante
- Árvore de construção: Manto Anula-Magia + Tomo Amplificador + Tomo Amplificador + 450 de ouro ⇒ Manto Anula-Magia + Tomo Amplificador + Tomo Amplificador + 350 de ouro
- Custo total em ouro: 1.700 de ouro ⇒ 1.600 de ouro
Armadura Sangrenta do Suserano
- Árvore de construção: Tunelizador + Tunelizador + 1.000 de ouro
- Custo total em ouro: 3.300 de ouro
- Dano de Ataque: 40
- Vida: 500
- Tirania: recebe 2% da sua Vida adicional como Dano de Ataque.
- Retaliação: recebe até 10% de Dano de Ataque aumentado com base no percentual de Vida perdida (o bônus máximo de Retaliação é obtido com menos de 30% de Vida).
Cutelo Negro
- Redução de Armadura: 5% ⇒ 6%
- Máximo de Redução de Armadura: 25% ⇒ 30%
Botas Galvanizadas de Aço
- Custo total em ouro: 1.100 de ouro ⇒ 1.000 de ouro
- Armadura: 20 ⇒ 25
- Redução do ataque básico: 12% ⇒ 8%
Solas Simbióticas
- Custo total em ouro: 900 de ouro
- Velocidade de Movimento: 35
- Seu Retorno é fortalecido.
- Depois de viajar 150.000 unidades o item é aprimorado para Almas Sincronizadas.
Almas Sincronizadas
- Velocidade de Movimento: 45
- Seu Retorno é fortalecido.
- Recebe 45 de Velocidade de Movimento fora de combate.
Sedenta por Sangue
- Árvore de construção: Espada G.p.C. + Capa da Agilidade + Cetro Vampírico + 600 de ouro ⇒ Espada G.p.C. + Picareta + Cetro Vampírico + 325 de ouro
- Custo total em ouro: inalterado
- Dano de Ataque: 55 ⇒ 80
- Não concede mais DdA adicional acima de 70% de Vida.
- [NOVO – Ícor-escudo: converte a cura excedente do Roubo de Vida em 50 – 400 de Escudo (com base no nível)]
- Chance de Crítico: 20% ⇒ Removido
A Coletora
- Árvore de construção: Punhal Serrilhado + Picareta + Capa da Agilidade + 625 de ouro ⇒ Espada G.p.C. + Punhal Serrilhado + Capa da Agilidade + 300 de ouro
- Custo total em ouro: 3.100 de ouro ⇒ 3.200 de ouro
- Dano de Ataque: 55 ⇒ 60
- Letalidade: 16 ⇒ 15
Colhedor de Essência
- Árvore de construção: Fulgor + Martelo de Guerra de Caulfield + Capa da Agilidade + 300 de ouro ⇒ Espada G.p.C. + Martelo de Guerra de Caulfield + Capa da Agilidade + 200 de ouro
- Custo total em ouro: 2.900 de ouro ⇒ 3.200 de ouro
- Não é mais um item feito com Lâmina Arcana.
- Ataques básicos restituem 15 (+10% do DdA adicional) ao contato.
- Chance de Acerto Crítico: 20% ⇒ 25%
- Aceleração de Habilidade: 20 ⇒ 25
- Dano de Ataque: 60 ⇒ 65
Arco-escudo Imortal
- Árvore de construção: Picareta + Capa da Agilidade + Cetro Vampírico + 625 de ouro ⇒ Picareta + Aljava Vespertina + 725 de ouro
- Custo total em ouro: inalterado
- Chance de Acerto Crítico: 20% ⇒ 25%
- Dano de Ataque: 50 ⇒ 55
- Roubo de Vida: 12% ⇒ Removido
Gume do Infinito
- Custo total em ouro: 3.300 de ouro ⇒ 3.400 de ouro
- Chance de Acerto Crítico: 20% ⇒ 25%
- Dano de Ataque: 65 ⇒ 80
Mata-Cráquens
- Árvore de construção: Aljava Vespertina + Capa da Agilidade + Arco Recurvo + 400 de ouro ⇒ Retriz + Machado Termestre + Arco Recurvo + 200 de ouro
- Custo total em ouro: 3.000 de ouro ⇒ 3.100 de ouro
- Chance de Acerto Crítico: 20% ⇒ Removido
- Velocidade de Movimento: 7%
- Dano de Ataque: 40 ⇒ 50
- Velocidade de Ataque: 35% ⇒ 40%
- Derrubar: Todo terceiro ataque básico causa Dano Físico adicional ao contato aumentado ao atingir o mesmo alvo repetidamente. ⇒ Todo terceiro ataque básico causa Dano Físico adicional ao contato aumentado ao atingir alvos de Vida baixa.
- Aprimoramento do Ornn
- Velocidade de Ataque: 45% ⇒ 55%
Lembranças do Lorde Dominik
- Penetração de Armadura: 35% ⇒ 40%
- Chance de Acerto Crítico: 20% ⇒ 25%
- Dano de Ataque: 40 ⇒ 45
- Não causa mais dano aumentado com base na vantagem de Vida máxima do alvo.
Cimitarra Mercurial
- Árvore de construção: Bandana de Mercúrio + Capa da Agilidade + Picareta + 225 de ouro ⇒ Bandana de Mercúrio + Picareta + Cetro Vampírico + 225 de ouro
- Custo total em ouro: 3.000 de ouro ⇒ 3.300 de ouro
- Chance de Acerto Crítico: 20% ⇒ Removido
- Roubo de Vida: 10%
Lembrete Mortal
- Chance de Acerto Crítico: 20% ⇒ 25%
Adaga Oscilante Navori (Adagas Rápidas Navori)
- Árvore de construção: Espada G.p.C. + Martelo de Guerra de Caulfield + Capa da Agilidade + 300 de ouro ⇒ Adaga + Zelo + Adaga + 900 de ouro
- Custo total em ouro: 3.300 de ouro ⇒ 2.600 de ouro
- Chance de Acerto Crítico: 20% ⇒ 25%
- Restituição de Tempo de Recarga: 12% ⇒ 15%
- Velocidade de Movimento: 7%
- Velocidade de Ataque: 40%
- Aceleração de Habilidade: 15 ⇒ Removido
- Dano de Ataque: 65 ⇒ Removido
Aljava Vespertina
- Árvore de construção: Espada Longa + Adaga + Espada Longa + 300 de ouro ⇒ Espada Longa + Capa da Agilidade + 450 de ouro
- Custo total em ouro: inalterado
- 20% de Chance de Acerto Crítico
- Ataques básicos causam 20 de Dano Físico adicional ao contato contra tropas e monstros: Removido
Dançarina Fantasma
- Árvore de construção: Zelo + Retriz + 800 de ouro ⇒ Adaga + Zelo + Adaga + 900 de ouro
- Custo total em ouro: 2.800 de ouro ⇒ 2.600 de ouro
- Velocidade de Movimento: 10% ⇒ 12%
- Chance de Acerto Crítico: 20% ⇒ 25%
- Dano de Ataque: 20 ⇒ Removido
- Velocidade de Ataque: 30% ⇒ 60%
Canhão Fumegante
- Árvore de construção: Espada Longa + Zelo + Kircheis + 850 de ouro ⇒ Zelo + Estilingue do Patrulheiro + 600 de ouro
- Custo total em ouro: 3.000 de ouro ⇒ 2.600 de ouro
- Chance de Acerto Crítico: 20% ⇒ 25%
- Dano de Ataque: 30 ⇒ Removido
- Velocidade de Ataque: 20% ⇒ 35%
Furacão de Runaan
- Árvore de construção: Arco Recurvo + Zelo + 1.000 de ouro ⇒ Zelo + Estilingue do Patrulheiro + 600 de ouro
- Custo total em ouro: 2.800 de ouro ⇒ 2.600 de ouro
- Dano Mágico ao contato: 30 ⇒ Removido
- Raio – escalamento de Dano de Ataque: 40% ⇒ 55%
- Chance de Acerto Crítico: 20% ⇒ 25%
Faca de Statikk
- Árvore de construção: Aljava Vespertina + Capa da Agilidade + Estilhaço de Kircheis + 300 de ouro ⇒ Estilingue do Patrulheiro + Machado Termestre + 700 de ouro
- Custo total em ouro: inalterado
- Chance de Acerto Crítico: 20% ⇒ Removido
- Velocidade de Ataque: 30% ⇒ 40%
- Eletrochoque: abater não Campeões dispara uma cadeia de relâmpagos que causa 90 de Dano Mágico atingindo até 6 alvos adicionais (3s de Tempo de Recarga 500 de Alcance dos ricochetes).
- Eletrochoque: eliminar Campeões causa o triplo do dano não tem Tempo de Recarga nenhum limite para os ricochetes (tecnicamente 186 caso queira saber) e 650 de Alcance dos ricochetes.
Terminus
- Árvore de construção: Arco Recurvo + Espada G.p.C. + Arco Recurvo + 300 de ouro ⇒ Machado Termestre + Arco Recurvo + 1.000 de ouro
- Custo total em ouro: inalterado
- Dano de Ataque: 40 ⇒ 35
- Velocidade de Ataque: 30 ⇒ 35
Cicloespada Voltaica
- Árvore de construção: Brutalizador + Estilhaço de Kircheis + 863 de ouro ⇒ Brutalizador + Espada Longa + Espada Longa + 863 de ouro
- Custo total em ouro: inalterado
Zéfiro
- Árvore de construção: Grevas do Berserker + 2.000 de ouro
- Custo total em ouro: 3.100 de ouro
- Feito com Grevas do Berserker disponível depois que alcançar o nível 15. Ainda conta como Botas.
- Velocidade de Ataque: 45
- Velocidade de Movimento: 45
- Passivo: recebe 5% de Velocidade de Movimento por 6s acumulando até 15%.
Machado Termestre
- Árvore de construção: Adaga + Espada Longa + Adaga + 200 de ouro ⇒ Espada Longa + Adaga + Espada Longa + 300 de ouro
- Custo total em ouro: 1.150 de ouro ⇒ 1.300 de ouro
- Dano de Ataque: 15 ⇒ 20
- Velocidade de Ataque: 25% ⇒ 20%
Arco Recurvo
- Tipo de dano ao contato: Mágico ⇒ Físico
Estilingue do Patrulheiro
- Árvore de construção: Adaga + 600 de ouro
- Custo total em ouro: 900 de ouro
- Velocidade de Ataque: 20%
- Passivo: atingir um Campeão causa 40 de Dano Mágico adicional. Ataques reduzem o Tempo de Recarga em 1s.
Zelo
- Chance de Acerto Crítico: 15% ⇒ 20%
Adaga
- Velocidade de Ataque: 12% ⇒ 10%
Mudanças em sistemas do jogo
Novo sistema de Maestria
- Níveis de Maestria de Campeões sem limites
- Progressão de Maestria e recompensas por Etapa
- Progressão de conjuntos de Maestria de Campeões e recompensas por Etapa
- Títulos dos Campeões habilitáveis para Maestria nível 10
Experiência
- Experiência em dupla ou mais: 116% ⇒ 124%
- Experiência de monstro da selva: 100/100/102,5/107,5/120/120/130/130/145% (níveis 1 – 9) ⇒ 100/100/125/130/135/140/145/150% (níveis 1 – 8)
- Experiência do Aronguejo: 100/105/110/115/120/125/130/135/140%, depois +10% por nível ⇒ 100/100/125/130/135/140/145/150% (níveis 1 – 8)
- EXP compartilhada por abate de Campeão: 66,6% (1 – 6), 82% (7 – 8), 100% (9+) ⇒ 66,6% (1 – 6), 82% (7+), 90% (9+)
Ouro
- Ouro por sequência de 2 ou mais abates: 450/600/700/800/900/1.000 ⇒ 400/500/600/700/800/900/1.000
- Recompensa de CM: 50 de ouro com 300 de ouro adicional por CM + 50 a cada 200 adicionais ⇒ 50 de ouro com 300 de ouro adicional por CM + 50 a cada 250 adicionais
- Ouro por sequência de 1 ou mais mortes: 274/220/176/140/112/100 ⇒ 267/201/151/113/100
Feitiços de invocador
Fantasma
- Tempo de Recarga: 210s ⇒ 240s
- Duração: 15s ⇒ 10s
Purificar
- Tempo de Recarga: 210s ⇒ 240s
- Tenacidade: 65% por 3s ⇒ 75% por 3s
Exaustão
- Tempo de Recarga: 210s ⇒ 240s
- Lentidão: 30% ⇒ 40%
Barreira
- Duração: 2s ⇒ 2,5s
- Escudo: 105 – 411 ⇒ 120 – 480
Curar
- Alcance: 826 até o limite do Campeão ⇒ 900 até o centro do Campeão
Runas removidas
- Predador
- Caça Ardilosa
- Ritmo Fatal
- Cura Excessiva
- Lenda: Tenacidade
- Mercado do Futuro
- Pulverizador de Tropas
Runas alteradas e novas runas
Chuva de Lâminas
- Velocidade de Ataque: 110% ⇒ 80% (Campeões de ataque à distância) / 110% (Campeões corpo a corpo)
Impacto Repentino
- Causar dano a um Campeão inimigo dentro de 4s após usar um avanço, teleporte ou sair de furtividade concede 9 de Letalidade e 7 de Penetração Mágica pelos próximos 5s. 4s de Tempo de Recarga. ⇒ Ataques básicos e habilidades de dano causam 20 – 80 (com base no nível) de Dano Verdadeiro adicional a um Campeão inimigo dentro de 4s após usar um avanço, teleporte ou sair de furtividade. 10s de Tempo de Recarga.
Caça Incansável
- Velocidade de Movimento fora de combate: 5 + 8 por acúmulo ⇒ 0 + 8 por acúmulo
Pressione o Ataque
- Acertar um Campeão inimigo com 3 ataques básicos consecutivos causa 40 – 180 de Dano Adaptativo adicional (com base no nível), deixando o alvo Exposto por 6s e fazendo-o sofrer 8% de dano aumentado de todas as fontes pela duração. ⇒ Acertar um Campeão inimigo com 3 ataques básicos consecutivos causa 40 – 180 de Dano Adaptativo adicional (com base no nível) e amplifica o dano causado por você em 8% até sair de combate.
Absorção Vital (nova)
- Abater um alvo restaura 2 – 17 de Vida.
Lenda: Aceleração (nova)
- Recebe 1,5 de Aceleração de Habilidade Básica a cada acúmulo de Lenda, até 15 com o máximo de acúmulos.
Dilacerar
- Causa de 5% a 15% de dano aumentado (exceto Dano Verdadeiro) a Campeões com base em quanto de Vida máxima eles têm a mais do que você. O dano adicional escala de forma linear contra inimigos com 10% a 100% a mais de Vida máxima que você. ⇒ Causa 8% de dano aumentado (exceto Dano Verdadeiro) a Campeões com 60% ou mais de Vida máxima.
Agilidade nos Pés
- Cura: 10 – 130 (com base no nível) ⇒ 8 – 110 (com base no nível)
- Duração da Velocidade de Movimento: 1s ⇒ 1,25s
Fonte da Vida
- Causar Lentidão ou Imobilizar um Campeão inimigo irá marcá-lo por 4s. Campeões aliados (exceto você) que usarem um ataque básico contra inimigos marcados se curam em 5 (+0,9% da sua Vida máxima) ao longo de 1,75s. ⇒ Causar Lentidão ou Imobilizar um Campeão inimigo cura você e um aliado próximo com menos Vida em 10 – 50 de Vida (70% para usuários de ataque à distância). Tempo de Recarga de 20s.
Árvore de Runas de Inspiração
- Fileira 1: Flashtração Hextec, Calçados Mágicos, Reembolso.
- Fileira 2: Tônico Triplo, Tônico de Distorção no Tempo, Entrega de Biscoitos.
- Fileira 3: Perspicácia Cósmica, Velocidade de Aproximação, Quebra-galho.
Reembolso (novo)
- Recebe 6% do ouro de volta ao comprar um item Lendário.
Quebra-galho (novo)
- Para cada atributo único nos itens comprados, recebe um acúmulo adicional:
- Recebe 1 de Aceleração de Habilidade por acúmulo
- Com 5 acúmulos, recebe 10 de Força Adaptativa
- Com 10 acúmulos, recebe 25 de Força Adaptativa
Tônico de Distorção no Tempo
- Não reduz mais a cura de poções.
- Cura direta: 30% ⇒ 40%
- A Velocidade de Movimento adicional foi removida durante o efeito das poções.
Primeiro Ataque
- Ouro recebido: 5 (+8% do dano causado) ⇒ 15 (+4% do dano causado)
- Amplificação de dano: 7% ⇒ 8%
Loja Mítica do patch 14.10 de LoL
Entram na loja mítica no patch 14.10:
- Caitlyn Fliperama de Prestígio
- Kayn Emissário da Escuridão de Prestígio
- Fizz Doguinho de Prestígio
- Pantheon Ascendente de Prestígio
Deixam a loja mítica no patch 14.10:
- Lee Sin Emissário da Escuridão de Prestígio
- Lissandra de Porcelana de Prestígio
- Miss Fortune Feiticeira de Prestígio
- PROJETO: Sylas de Prestígio
- Zyra Congregação das Bruxas de Prestígio
Novas Skins chegam no patch 14.10 de LoL
O Patch 14.10 do LoL contará com mais das novas skins Corte das Fadas para a Lux, Lillia, Soraka e Tristana. Além disso, também será entregue a skin Kog’Maw Vitorioso.
As skins devem ficar disponíveis no dia do lançamento do patch às 17h. A seguir, veja a imagem delas:
Kog’Maw Vitorioso
Lux Corte das Fadas
Tristana Corte das Fadas
Lillia Corte das Fadas
Soraka Corte das Fadas
Confira as correções de bugs e outras mudanças no site oficial da Riot.