A OPK anunciou no dia 17 de agosto a saída de todos os jogadores e comissão técnica que atuou pela organização em 2016. Com a saída de todos os jogadores da organização, a equipe necessitava de contratar uma nova line-up.
Nova line-up da OPK
Franklin ”Aoshi” Coutinho – Top Laner
Matheus “Dynquedo” Rossini – Mid Laner
Filipe “Ranger” Brombilla – Jungler
Lucas “Luskka” Rentechen – ADC
Emerson “BocaJúnioR” Alencar – Suporte
Leo “Leozuxo” Camicia – Coach
O diretor da Operation Kino Marçal “xau” Binatto comenta sobre a nova line-up do time: “Nós buscamos jogadores com grande potencial e experiência. Assim, conseguimos montar um time misto que possui muita dedicação, vontade e empenho.”
O mid laner da Operation Kino Dynquedo comenta sobre a chegada à OPK: “É uma experiência nova, porém estou muito confiante por conta de acreditar no potencial do time. A OPK tem sido acolhedora, não deixando faltar nada para nós também.”
Ele completa falando sobre o relacionamento entre os jogadores: “O bom relacionamento com o time é importante pois ajuda dentro game, transmitindo uma certa segurança psicológica para toda a equipe. No dia a dia, sentimos que podemos contar sempre com a diretoria e staff da OPK, pelo fato de sempre estarem presentes na GH, criando proximidade e intimidade entre todos nós.”
Dynquedo e BocaJúnioR nunca atuaram no CBLOL e terão a chance de estrear pela OPK na competição. O top laner Aoshi atuava pela CNB, mas ficando no banco de reservas no último split para Pedro “LEP” Marcari.
Luskka e Ranger atuaram no último split pela Big Gods, o antigo top laner da BG agora será o Jungler da OPK.
Esta line-up irá atuar pela XLG Super Cup 2016 e terá dois representantes no Red Bull Player One.