Overclock e USP Cronos: juntos para dar foco ao esport universitário

CS:GO
De:Redação Mais Esports-
October 20, 2021

A Overclock fechou uma parceria com o time USP Cronos e agora vai ajudar o cenário de esports universitário a crescer no Brasil, movimento que já está se fortalecendo em outros países, que até apostam em bolsas para os atletas de esportes eletrônicos.

No dia 14 de outubro a empresa fez a sua segunda live na Twitch em parceria com o streamer PsyzeraFPS. Com o título “engatinhando para o Major”, ele passa algumas táticas e jogadas Overclock, e também dá algumas dicas fundamentais para jogar CS:GO no mais alto nível.

É válido destacar que o programa será semanal e terá o seu terceiro episódio no dia 21 de outubro. Assisa ao episódio 1 aqui e ao segundo logo abaixo:

Continue após a publicidade

Fique de olho nas redes sociais da Overclock no FacebookInstagram e no Twitter para não perder o horário das transmissões ao vivo. Acesse o site e dê uma olhada nos vários sabores da bebida, inclusive com combos que têm a shakeria do kNg, FNX e até edição especial do PUBG.

A bebida em pó melhora sua concentração, foco e mira nas partidas online, mas claro, também para outras atividades que requerem foco e disposição, como é o caso de estudos e pesquisas na faculdade.

Overclock e Cronos USP
A Overclock terá lives semanais em parceria com a Cronos USP (Imagem: Divulgação/Overclçock)

Veja também: Tixinha dá dicas de como ganhar um clutch no Valorant

 

 

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!