Kami fica na paiN; Time confirma contratações para 2018

Kami fica na paiN; Time confirma contratações para 2018

A paiN Gaming revelou na noite desta sexta-feira (20) em stream seus novos reforços para 2018, além do futuro do jogador Gabriel “Kami” Santos, que para alegria dos fãs, continua na organização como jogador e dividira sua posição na rota do meio.

Conforme foi revelado pelo Mais e-Sports no dia 6 de outubro, o jogador Thiago “TinOwns” Sartori será o novo mid laner da equipe. Também foi anunciado a entrada do jogador Murilo “Takeshi” Alves, ex-Vivo Keyd. O jogador irá atuar na rota do topo pela paiN Gaming.

TinOwns passou por organizações como a KaBuM e a CNB, sendo um dos representantes do Brasil no Mundial 2014. No segundo split de 2016 o jogador entrou na CNB, onde conseguiu chegar a final do CBLoL porém acabou ficando com o vice-campeonato. Os blumers não tiveram uma boa temporada em 2017, tendo que disputar a Série de Promoção neste último split.

Takeshi também passou pela CNB e ingressou na Vivo Keyd em 2015, chegando a várias finais de CBLoL junto a organização. No segundo split, a Vivo Keyd acabou tendo que disputar o torneio de promoção. Takeshi atuava na mid lane em toda sua carreira e agora terá um novo desafio na paiN Gaming, onde jogará na rota do topo.

 

Matérias relacionadas

Parceiros
Apenas para maiores de 18 anos, aposte com responsabilidade.
Partidas
Resultados
Ultimas Notícias
Kami fica na paiN; Time confirma contratações para 2018 - Mais Esports