- Publicidade -

PBE de hoje saiu com atualizações necessárias dentro do jogo. Tivemos a atualização em alguns itens que estavam fracos como a bota mercurial e o Xin Zhao Nerfado.

Se você não sabia, o Xin Zhao agora está curando mais do que nunca e builds como a do Xin Zhao Híbrido vem fazendo sucesso dentro do jogo. 

Veja -> Flash Mechanics #12 – Gragas

Veja -> Flash Mechanics #11 – Ezreal

Novo Ícone de Invocador

Mudanças de Balanceamento

 Ahri

  •  Encanto (E) – Não irá interromper mais Dashes.

 Caitlyn

  •  Armadilha Mecânica de Yordle (W) – Aumento do dano do Headshot em inimigos que caíram em uma armadilha alterado para [25/50/75/100/125 (+ .8 do AD total) de [10/20/30/40/50% dano aumentado.]
  •  Rede Calibre 90 (E) – Tempo de Recarga diminuído para 16/14.5/13/11.5/10 de 18/16/14/12/10

 Kog’Maw

  • Velocidade de Ataque diminuído para .558 de .665

 Xin Zhao

  •  Grito de Guerra (W) 
    • Velocidade de Ataque reduzido para 40/45/50/55/60% de 40/50/60/70/80%
    • Escalador de AP reduzido para .4 de .7

Itens

 Botas de Rapidez

  •  Velocidade de Movimento reduzido para +60 de +65.

 Manamune

  • NOVO EFEITO – Garante 1 de mana máxima a cada 8 segundos.

 Muramana

  • Essas alterações ainda não estão funcionando nem no PBE.
  • Passiva Única – Receio alterado para “Choque”. 
    • Bônus de Dano será apenas contra campeões.
    • Não será mais ativável/desativável.
    • O Efeito apenas ativará caso você tenha mais de 20% de sua mana.

 Passos de Mercúrio

  • Tenacidade aumentado para 30% de 20%

 Ecos Rúnicos

  • Velocidade de Movimento reduzido para 7 de 10%.

Talentos

Novo Talento – Expondo Fraquezas – Tier 2 de Ferocidade

  • Esse talento está de volta para ser testado!
  • Causar dano em inimigos fará com que ele tome 3% a mais de dano de seus aliados.

Sede de Sangue do Mestre de Guerra

  • REWORK!
  • Efeito alterado para: Você irá ganhar mais roubo de vida baseado em sua vida perdida contra campeões (Até 20%). Contra minions você irá 50% dos benefícios.
    • Notas:
      • Com 10% de vida perdida você recebe 1% de Roubo de Vida.
      • Com 50% de vida perdida você recebe 8% de Roubo de Vida.
      • Com 80% de vida perdida você recebe 20% de Roubo de Vida.

Veja -> Flash Mechanics #12 – Gragas

Veja -> Flash Mechanics #11 – Ezreal

Veja -> Por que estão fazendo o Portal Zz’Rot