O PBE de hoje veio como o esperado, RECHEADO de novidades. Além do novo campeão Ornn, tivemos adição de novas skins, um novo modo de jogo e também mudanças de balanceamento!
Novo Campeão Ornn
Status de Ornn
- Velocidade de movimento: 335
- Alcance do Ataque: 175
- Vida: 565.64
- Vida ganha por nível: 85
- Regeneração de Vida: 1.436
- Regeneração de Vida ganha por nível: 0,12
- Mana: 300
- Mana ganha por nível: 45
- Regeneração de Mana: 1.6
- Regeneração de Mana ganha por nível: —
- AD: 59.72
- AD ganho por nível: 3.5
- Velocidade de Ataque: .625
- Velocidade de Ataque ganha por nível: 1.3
- Armadura: 24.04
- Armadura ganha por nível: 3
- Resistência Mágica: 32.1
- Resistência Mágica ganha por nível: 1.25
Habilidades de Ornn
- Forja Viva e Artesão Mestre (Passiva)
- Forja Viva – Ornn pode gastar ouro para forjar itens para si mesmo a qualquer momento fora de combate. Por conveniência, os itens sugeridos aparecem em um menu especial na tela. Ornn também pode abrir a loja manualmente para construir qualquer item.
- Artesão-mestre – Ornn e seus colegas de equipe têm acesso a aprimoramentos especiais de itens selecionados na loja. Cada jogador tem direito a um desses aprimoramentos.
- Ruptura Vulcânica (Q)
- Custo de Mana: 55/60/65/70/75
- Tempo de Recarga: 9/8.5/8/7.5/7
- Ornn bate no chão e abre uma fenda que causa Dano Físico e reduz a velocidade dos inimigos. Depois de um tempo, um pilar de magma se forma no local do ataque, agindo como um pequeno muro por alguns segundos.
- Sopro de Fole (W)
- Custo de Mana: 45/50/55/60/65
- Tempo de Recarga: 12/11/10/9/8
- Ornn fica implacável, se protege e começa a soprar chamas, causando parte da Vida do inimigo como Dano Mágico. Os inimigos atingidos pelo disparo de fogo final tornam-se Frágeis. Os ataques básicos de Ornn empurram alvos Frágeis para trás.Frágeis
- Inimigos Frágeis recebem parte de sua Vida máxima como dano adicional ao serem atingidos por efeitos imobilizadores. Efeitos imobilizadores também duram mais quando usados em inimigos Frágeis.
- Investida Magmática (E)
- Custo de Mana: 60
- Tempo de Recarga: 16/15/14/13/12
- Ornn avança e causa dano aos inimigos em seu caminho. Se Ornn colidir com o terreno enquanto ataca, o impacto cria uma onda de choque que causa dano e derruba os inimigos. Esta habilidade destrói terrenos criados pelos jogadores.
- Chamado do Deus da Forja (R)
- Custo de Mana: 100
- Tempo de Recarga: 150/115/80
- Ornn invoca um elemental de fogo enorme no local alvo. Ele se move em direção a ao elemental em velocidade crescente. Inimigos atropelados pelo elemental sofrem Dano Mágico e se tornam Frágeis.
- Ornn pode conjurar esta habilidade novamente para avançar para a frente. Se acertar o elemental com a investida, ele o redirecionará. O elemental redirecionado arremessará os inimigos atingidos, causando o mesmo dano de antes e aplicando o efeito Frágil.
Itens aprimorados por Ornn
- Infinity Edge -> Molten Edge
- Custo: +1000 de ouro
- +30 Dano Físico
- Trinity Force -> Trinity Fusion
- Custo: +1000 de ouro
- +100 de Vida
- +100 de Mana
- +10 de Dano Físico
- +10% de Velocidade de Ataque
- +3% de Velocidade de Movimento
- Abyssal Mask -> Infernal Mask
- Custo: +1000 de ouro
- +200 de Vida
- +35 de Resistência Magica
- Rabadon’s Deathcap -> Rabadon’s Deathcrown
- Custo: +1000 de ouro
- +55 de Poder de Habilidade
- The Black Cleaver -> The Obsidian Cleaver
- Cust: +1000 de ouro
- +150 de Vida
- +20 de Dano Físico
- Sunfire Cape -> Forgefire Cape
- Custo: +1000 de ouro
- +200 de Vida
- +30 de Armadura
- Redemption -> Salvation
- Cust: +500 de ouro
- +100 de Vida
- +100% de Regeneração da vida base
- +50% de Regeneração de mana base
- LotIS -> Circlet of the Iron Solari
- Custo: +500 de ouro
- +20 de Armadura
- +15 de Resistência Magica
Novas Skins
Thunder Lord Ornn
Star Guardian Ahri
Star Guardian Ezreal
Star Guardian Miss Fortune
Star Guardian Soraka
Star Guardian Syndra
Mudanças de Balanceamento
Campeões
Hecarim
- Massacre das Sombras (R)
- Alterado o tempo em que os inimigos ficam aterrorizados de 1 segundo para 0.75 à 1.5 segundo baseado na distância do Ultimate de Hecarim.
Janna
- Ventania Uivante (Q)
- Tempo de Recarga aumentado de 14/13/12/11/10 para 17/16/15/14/13
- Zéfiro (W)
- Dano diminuído de 60/115/170/225/280 para 60/105/150/195/240
- Custo de mana diminuído de 40/50/60/70/80 para 0 em todos os níveis
- Novo Efeito – Dano causado em campeões com Zéfiro restaura a mana de Janna e diminui os tempos de recarga de Janna
- Mana restaurada: 40/50/60/70/80
- Tempo de Recarga reduzido: 2 segundos
- Olho da Tempestade (E)
- Mana aumentada de 70/80/90/100/110 para 90/100/110/120/130
- Tempo de recarga aumentado de 10 para 13 segundos
Leona
- Luz do Sol (Passiva)
- Duração diminuída de 3.5 segundos para 1.5 segundos
- Dano baseado em nível aumentado de [20-105] para [30-166]
- Proteção da Aurora (Q)
- Tempo de Recarga diminuído de 9/8/7/6/5 para 5 em todos os níveis
Vayne
- Rolamento (Q)
- Dano bônus não causa mais crítico.
- Dardos de Prata (W)
- Bônus de dano verdadeiro aumentado de 6/7.5/9/10.5/12% para 6/8/10/12/14
- Dano mínimo alterado de 40/60/80/100/120 para 50/65/80/98/110
- Hora Final (R)
- Novo Efeito: Enquanto estiver sobre os efeitos de Hora Final, Vayne é revitalizada quando um campeão inimigo que ela causou dano recentemente é morto, curando-a em 20% de sua vida máxima.
- Para o efeito ser válido, Vayne precisa ter causado dano no inimigo nos últimos 3 segundos de sua morte.
- Novo Efeito: Enquanto estiver sobre os efeitos de Hora Final, Vayne é revitalizada quando um campeão inimigo que ela causou dano recentemente é morto, curando-a em 20% de sua vida máxima.
Zed
- Velocidade de ataque aumentada de .644 para .658
- Sombra Viva (W)
- Duração aumentada de 4.5 para 5.5
Foi adicionado no PBE também um novo Modo de Jogo PvE (Clique Aqui para saber Mais) e também chegaram os Emotes.