- Publicidade -

O 1° de abril sempre é marcado por diversas pegadinhas e no mundo dos Esports não é diferente. Por conta do conhecido dia da mentira, diversos jogadores profissionais e até mesmo organizações de esporte eletrotônico entraram na brincadeira para enganar seus seguidores. O Mais Esports selecionou algumas das maiores piadas feitas nesta quarta-feira.

T1

Tricampeã mundial de League of Legends, a organização sul-coreana T1 começou o primeiro de abril comunicando que estaria trocando seu nome para F1 e ainda pediu o apoio dos fãs.

TACO 

TACO, jogador da MIBR, também entrou na brincadeira. Pelas suas redes sociais, o bicampeão mundial de CS:GO publicou uma nota onde dizia que estava saindo da equipe, mas ao clicar no link a pessoa era direcionada para um texto que fazia referência ao primeiro de abril.

SENSI

Mais um a fingir que estava deixando seu time, Sensi, técnico da equipe de Rainbow Six da Team Liquid, publicou em suas redes sociais uma nota falsa onde afirmava que não fazia mais parte da organização.

FLANALISTA

O carismático FLAnalista entrou na brincadeira afirmando que estava deixando o Flamengo para se juntar a paiN Gaming. Diferentemente dos outros, o sul-coreano foi além e ainda publicou uma arte onde aparecia com a camisa de sua suposta nova organização.

FNX


Fnx foi mais um jogador de CS:GO a fazer uma pegadinha neste primeiro de abril. O membro da RED Canids publicou que estava deixando a matilha para continuar buscando seu sonho.

G2 ESPORTS

A G2 Esports também não ficou de fora do 1° de abril. A organização anunciou em suas redes sociais um novo teclado especial com um meme do jogador de LoL Jankos, onde sua face aparecia na tecla R, a mesma do ultimate no League of Legends.

SHROUD

Para finalizar, Shroud, ex-jogador de CS:GO e um dos maiores streamers do mundo, publicou uma nota afirmando que sentia falta do competitivo e que se tornaria um profissional de Valorant, o novo FPS da Riot que ainda não foi lançado.

Veja também: Vídeo de gameplay do beta de Valorant é vazado