PGL Major Antwerp: FURIA vence a BIG e chega à sua segunda vitória

PGL Major Antwerp: FURIA vence a BIG e chega à sua segunda vitória

A FURIA segue mais viva do que nunca no PGL Major Antwerp 2022. A equipe venceu a BIG na Vertigo por 16-10 e agora está positiva no torneio, com duas vitórias e uma derrota.

O time brasileiro fez um ótimo CT no mapa e dominou os adversários, terminando 12-3. No entanto, a BIG começou a gostar do mapa enquanto estava de TR e pontuou bem, chegando a deixar o placar 14-10. A partir daí, os brasileiros finalizaram os dois últimos pontos e fecharam o mapa.

Até o momento, a FURIA faz parte dos quatro times que estão 2-1, junto à ENCE, Heroic, e FaZe Clan. Ainda não foi revelado qual será o próximo confronto do dos brasileiros.

O PGL Major Antwerp 2022 acontece entre os dias 9 e 22 de maio na Bélgica. São 24 times batalhando pelo título de campeão mundial de Counter-Strike: Global Offensive, além de uma fatia da premiação total de 1 milhão de dólares.

O torneio conta com a participação das brasileiras FURIA e Imperial. Você pode acompanhar a cobertura completa do Major de CS:GO no Mais Esports.

Veja também: Imperial tem partida com maior audiência da primeira fase


Continue depois da publicidade

(Foto: João Ferreira/PGL)

Bruno Rodrigues

Bruno Rodrigues

Em um match up de Riven vs Irelia você rusha dano ou CDR?

Matérias relacionadas

Parceiros
Apenas para maiores de 18 anos, aposte com responsabilidade.
Partidas
Resultados
Ultimas Notícias