A FURIA entrou no servidor da PGLMajorAntwerp2022 para mais uma partida decisiva contra a equipe da G2. Na série que decidiu o penúltimo classificados aos playoffs, a FURIA levou a melhor e venceu pelo placar de dois a um e garantiu a vaga como Legends na próxima edição de um campeonato Major.
A Vertigo, primeiro mapa, foi disputado. A equipe da G2 chegou forte, e a FURIA também não ficou para trás. O placar no primeiro tempo foi apertado com a equipe de m0NESY indo para o intervalo com 8-7 no marcador. A segunda metade seguiu o mesmo roteiro, mas os brasileiros foram felizes e fecharam o mapa em 16-12.
O segundo mapa foi Inferno e seguiu da mesma maneira da Vertigo. As equipes disputaram round a round a vitória até o fim. O primeiro tempo foi uma repetição do placar do primeiro mapa, mas dessa vez favorável aos brasileiros. G2 e FURIA continuaram lutando pela vitória, mas quem saiu com o triunfo foi a equipe de NiKo, que venceu o mapa por 16-14.
O último e decisivo foi a Ancient, e a FURIA não conseguiu desempenhar um bom CS:GO na primeira metade e acabou com um placar 10-5 desfavorável. Na volta do intervalo, a FURIA voltou melhor e conseguiu fechar o jogo em 16-11.
Ainda hoje a Imperial decide contra a equipe da Copenhagen Flames a última vaga aos playoffs do PGL Major Antwerp 2022. A partida será realizada em instantes.
O PGL Major Antwerp 2022 acontece entre os dias 9 e 22 de maio na Bélgica. São 24 times batalhando pelo título de campeão mundial de Counter-Strike: Global Offensive, além de uma fatia da premiação total de 1 milhão de dólares.
O torneio conta com a participação das brasileiras FURIA e Imperial. Você pode acompanhar a cobertura completa do Major de CS:GO no Mais Esports.
Veja também: Gaules bate 710 mil espectadores e consegue a maior live do Brasil nos Esports