A Imperial brilhou os olhos dos torcedores brasileiros de CS:GO nos últimos dias e por uma série não conseguiu se classificar para os playoffs do PGL Major Antwerp 2022. FalleN e companhia foram derrotados pela Copenhagen Flames, resultado que a eliminou do torneio.
Após o jogo, FalleN, capitão da equipe, comentou sobre a performance geral no Major. De acordo com ele, ficou o “gosto” de que poderiam ir mais longe, “mas fomos longe demais”, completou.
Acabou aqui esse primeiro grande torneio com o time. Ficou a vontade e o gosto de que poderíamos ir ainda mais longe, mas a verdade é que fomos longe demais. Vamos seguir treinando, competindo e movimentando essa paixão brasileira que é o CSGO!
Boltz e fnx agradeceram a torcida, enquanto Vini ressaltou a conquista do time, mesmo estando triste pela derrota. “Quem diria que com 4 meses de time chegaríamos tão longe”, disse.
Fer foi o jogador que aparentemente ficou mais abalado com a derrota. Em suas redes sociais, ele só publicou alguns emojis tristes, mas Roque, jornalista do Dust 2, mostrou uma foto do jogador desolado após a eliminação.
O grande nome da Imperial no #PGLMajor, fer está desolado após a derrota. pic.twitter.com/GRgvJtU4Je
— Roque Marques (@roque_mn) May 17, 2022
Agora o único time brasileiro classificado aos playoffs do Major Antwerp é a FURIA, que venceu a G2, e na ocasião Gaules passou dos 425 mil espectadores. Mesmo eliminada, a colocação final da Imperial os garantiu na IEM Cologne em 2022.
Confira a cobertura completa do Major de CS:GO no Mais Esports.
Veja também: Gaules bate 710 mil espectadores e consegue a maior live do Brasil nos Esports