PGL Major Stockholm: paiN elimina Sharks e segue viva no mundial

CS:GO
De:Pedro Mitke-
October 27, 2021

A paiN segue viva na disputa do PGL Major Stockholm de CS:GO. Nesta quarta-feira (27), a equipe de Rodrigo “biguzera” venceu a Sharks por 2 a 1 nos mapas Vertigo (16-19), Ancient (22-20) e Nuke (16-4) eliminando seus conterrâneos do mundial e conquistando sua primeira vitória na competição que está acontecendo na Suécia.

PGL Major Stockholm
Equipe da paiN (Foto: Reprodução)

O primeiro duelo aconteceu no mapa Vertigo e o confronto foi muito equilibrado, porém no fim a Sharks levou a melhor por 19-16. Em seguida, as equipes seguiram para a Ancient, onde a paiN respondeu na mesma moeda, vencendo por 22-20 em um OT duplo e deixando tudo igual em 1 a 1. O terceiro embate foi na Nuke e a equipe de Rafael “saffee” foi muito superior, triunfando por 16-4 e fechando a série em 2 a 1.

Continue após a publicidade

Com a derrota, a Sharks perdeu sua terceira partida no PGL Major Stockholm e está eliminada da competição. Já a paiN volta ao servidor para encarar a Astralis nesta quinta-feira (27), às 12:30h, em mais uma MD3 eliminatória valendo a vida no torneio.

O PGL Major Stockholm 2021 acontece entre os dias 26 de outubro e 7 de novembro na Suécia. São 24 times disputando o título de campeão mundial de Counter-Strike: Global Offensive além de uma fatia da premiação total de 2 milhões de dólares. Você pode conferir a cobertura completa do campeonato aqui mesmo no Mais Esports.

Veja também: GODSENT cai para a Astralis e é eliminada do Major

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!