PGL Major Stockholm: Virtus.pro faz mudança no time e estreará contra a paiN

CS:GO
De:Victor Hugo Porto-
October 22, 2021

A Virtus.pro substituiu um jogador na escalação de CS:GO que disputará o PGL Major Stockholm e, por conta disso, perdeu pontos no RMR. Assim, com a mudança no seed, a equipe irá encarar a paiN na estreia pelo major. Os brasileiros, que iriam enfrentar a Entropiq, reclamaram da alteração no adversário quatro dias antes do início do major.

A escalação da VP terá SANJI no lugar de FL1T para o major. A partida contra os brasileiros será no dia 26 às 6h15.

Nas redes sociais, nekiz e pkl reclamaram da novidade já que a paiN estava preparada para enfrentar a Entropiq e, agora, tem poucos dias para estudar a VP.

Continue após a publicidade

Os adversários dos outros brasileiros na primeira partida do Challengers estão inalterados. A GODSENT encara a ENCE, enquanto a Sharks duela contra a mousesports.

O PGL Major Stockholm será disputado entre os dias 26 de outubro e 7 de novembro. Além dos três times brasileiros que estão no Challengers, o major conta também com a FURIA, classificada diretamente ao Legends Stage. A fase final terá presença da torcida na Avicii Arena.

Na última quinta-feira (21), a Valve disponibilizou o passe do major, além de liberar os adesivos dos times. A novidade que não agradou o público e os jogadores é que somente os jogadores que disputarem os playoffs terão adesivos de assinatura ingame.

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!