×





×





×





×





×


Logo MaisEsports
Notícias
Campeonatos
Outros
Mais Esports

Professor ainda acredita na classificação da Operation Kino para os playoffs do CBLOL

As derrotas para KaBuM e paiN Gaming na Super Week do 2º Split do CBLOL ligaram um sinal de alerta para a Operation Kino. Diferente do que aconteceu no Split passado, a OPK não conseguiu surpreender as equipes adversárias e decepcionou seus torcedores que esperavam atuações semelhantes às que levaram a equipe à 3ª posição no 1º Split do Campeonato Brasileiro de League of Legends.

Em conversa com o LoL News, o suporte da equipe, Matheus “Professor” Leirião, atribuiu o início negativo da OPK a falta de foco dos jogadores em momentos negativos dos confrontos, o que ele julga ser o maior problema da equipe até o momento neste 2º Split.

O jogador ainda revelou que a OPK enfrentou problemas com a internet na game house, o que acabou afetando um pouco os treinamentos da equipe para a primeira semana do 2º Split. “Os problemas de internet afetaram um pouco os treinamentos da equipe, afinal perdemos praticamente todo o período da noite por causa dos spikes. Nós tentamos cobrir esse período vendo alguns VODs, mas faz falta praticar durante o período da noite, já que podemos ver os vods durante a fila”, explicou Professor.

Para o confronto deste sábado (28) contra a CNB, o jogador afirmou que a Operation Kino espera surpreender o adversário com um planejamento diferente do apresentado até aqui para conseguir a primeira vitória neste Split.

Ao ser questionado sobre a punição sofrida pela OPK, fazendo com que a equipe iniciasse a competição com 4 pontos negativos, Professor negou que isso tenha afetado os jogadores, inclusive disse que isso está servindo de motivação para a equipe para as próximas semanas.

Já em relação a situação da Operation Kino ter se complicado para uma possível classificação aos playoffs, já que neste Split só se classificam os quatro primeiros, o suporte da OPK foi otimista. “Se focarmos em colocar a cabeça no lugar e jogarmos como uma equipe, creio que nos classificaremos sim”, disse o jogador.

Logo depois da derrota para a paiN Gaming, o Suporte do time também concedeu uma entrevista em vídeo para O LOLNews, confira:

Se inscreva no Canal do LOLNews para acompanhar mais entrevistas com os jogadores:

Veja também: Revolta comenta super semana da INTZ 

Veja também: Takeshi fala sobre empate com a Red

Vicenzzo Mandetta Vicchiatti

por Vicenzzo Mandetta Vicchiatti

Publicado em 27 de maio de 2016 • Editado há quase 8 anos

Matérias Relacionadas
Geral
Quais são as 10 maiores premiações nas competições de esports?
Geral

Quais são as 10 maiores premiações nas competições de esports?

Qual é o esport com a maior premiação possível no ano de 2024? Confira na matéria o top-10 modalidades que mais pagam!

Há 5 dias
Geral
Entenda como será o requisito de participação da Copa do Mundo de Esports
Geral

Entenda como será o requisito de participação da Copa do Mundo de Esports

A Copa do Mundo de Esports além de ter data e modalidades confirmadas, agora foi divulgada como vai funcionar a participação das equipes. Acessa!

Há 7 dias
Geral
Brasileiro ganha R$ 1,5 milhão na Betboom
Geral

Brasileiro ganha R$ 1,5 milhão na Betboom

Você já se imaginou ficando milionário em menos de quatro minutos? Pois bem, na última semana um brasileiro conseguiu esse feito na Betboom!

Há 16 dias
Geral
CEO da FURIA cita “estereótipo do ocidente” sobre Arábia Saudita
Geral

CEO da FURIA cita “estereótipo do ocidente” sobre Arábia Saudita

CEO da FURIA, André Akkari falou sobre a organização estar entre 30 equipes que receberão dinheiro de um investimento da Arábia Saudita.

Há 19 dias
Geral
FURIA e LOUD receberão investimento de até “seis dígitos” de fundo Saudita
Geral

FURIA e LOUD receberão investimento de até “seis dígitos” de fundo Saudita

A fundação da Copa do Mundo anunciou um fundo de investimento em 30 organizações de esports, e a FURIA e LOUD são as representantes brasileiras nessa lista. 

Há 20 dias
Geral
Presidente Lula sanciona Marco Legal dos Games
Geral

Presidente Lula sanciona Marco Legal dos Games

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva sancionou nesta sexta-feira (3) o Marco Legal dos Games à indústria de jogos eletrônicos no Brasil.

Há 22 dias

















































Campeonatos Atuais