- Publicidade -

Os fãs de Teamfight Tatics tem um motivo para comemorar. A Riot Games anunciou na tarde desta terça-feira (19) o ProLegends, o Circuito Brasileiro de TFT. A competição brasileira fará parte de um calendário global e o ProLegends irá garantir uma vaga no mundial de TFT, o Cameponato Teamfight Tatics: Galáxias.

Segundo o comunicado da Riot Games, o ProLegends “acontecerá acontecerá a cada temporada competitiva – definida pelo lançamento de novos Conjuntos”. A estreia da competição está marcada para os meses de junho e julho deste ano.

A competição será organizada pela BBL, GamersClub, On eStadium e Player1. Ainda segundo a Riot, essas organizadoras irão promover campeonatos qualificatórios abertos nos meses citados acima. As inscrições gratuitas.

Cada um desses campeonatos irá classificar os dois primeiros colocados para disputar a decisão da competição. Além dos classificados via seletiva, oito jogadores serão convidados à Grande Final, que terá, ao todo, 16 participantes.

O campeão e o vice-campeão do ProLegends irão se classificar para o mundial da modalidade, o Campeonato Teamfight Tatics: Galáxias.

prolegends
ProLegends é o campeonato brasileiro de Teamfigh Tatics. Foto: Divulgação/Riot Games

Veja também: TFT Mobile terá suporte para celulares 32-bits, mas sem previsão de estreia